segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Desafio Musical + Selinhos...

Oi Pessoas!

Hum... Agosto de Deus, ou como eu costumava falar qdo era aborrecente: Agosto do Cachorro louco! Por que? aqui no Centro a umidade baixa demais... muita gente passa mal... é um mês que parece que o tempo pára, um mês que dá a impressão que nunca vai terminar. Claro que depois que eu "cresci" (pros lados, né?) essa pespectiva mudou um pouco, mas enfim... Gostaria de algumas mudanças na minha vida e eu (salvo 1 aspecto) não tenho como mudar. Que o vento sopre essas situações pra longe e que elas mudem com a chuva (que chega mes que vem....)

Vamos ao post: 
Ganhei um selinho da Amy!


Aff... indicar 10? Mon Dieu! 
Sei não... pega aí quem quiser..




Desafio Musical 

Continuando a brincadeira da Sabrina Mix...

Dia 8 – Uma canção que te faz dançar
Rsrsrsrs... Como vcs viram na minha ultima seleção, a trilha sonora da minha vida é um tanto fora do eixo. Não vou negar que o que realmente me agrada não toca muito em rádio... Não que eu não goste de música POP, pelo contrário, elas infestam o meu MP3. Mas não vou negar não... essas garimpadas são o que realmente me marcam... Mais um exemplo: podemos?




Essa veio qdo eu procurei o sucesso mundial dessa banda Coton eye Joe. Minha irmã comprou a fita, eu comprei o CD. Ela começa eu não consigo ficar parada!



Dia 9 – Uma canção que te faz adormecer.
HUAHUAHUAHUA!!! Sem Dúvida! KITARO disparado!!!!!



Dia 10 – Uma canção da sua banda favorita.
Banda favorita, banda favorita, banda favorita... AH É!  QUEEN! Hahahaha! ¬_¬' Tá... em pelo menos UM eu tinha que ser normal, né?????





Dia 11 – Uma canção que ninguém esperaria que gostasse
Tá... Como eu disse antes não gosto de funks e Sertanejos... Por tabela eu não iria gostar das músicas que saem nessa linha como pagodes, forrós e afins, né? Admito que um ou outro me rouba! um deles é esse aí!

(gente, eu gosto só da música, tá? Não digo o mesmo da banda e dos outros sucessos, caso eles tenham, que eu não sei.) 



Dia 12 – Uma canção que te descreve.
hum... Mais uma normalzinha pro hall!!! Desde que eu ouvi a música pela primeira vez... achei que tinha tudo a ver comigo depois que eu completei 23 anitos... (i want shinning shoes!)



Dia 13 – Uma canção do seu álbum favorito.
Hum... não vale repetir música, né? Enfim, vou falar de um album que eu amei de cabo a rabo! Só teve 1 música que eu não gostei e olha que isso é raro! Vou mencionar aqui então do Album Sex and Violins do Red nex! Essa música apareceu na animação Barnyard, pra vcs terem uma idéia de o quanto ela é contagiante.

 




Dia 14 – Uma canção que ouve quando está zangada
É pra espairecer, né? Porque qdo eu estou furiosa é só colocar uma sequencia de OffSpring - Conspiracy of One que a raiva some num instantinho!!! Principalmente depois da faixa bonus que é a primeira a tocar!


Às pessoas que chegaram aqui eu Agradeço de novo!!
Agora, vou ás visitas!

5 comentários:

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Nossa, primeiro tenho q admititr q fiquei incrivelmente lisonjeada pela seu resumo no q se refere à minha passagem pelo blog, realmente eu tenho a absoluta ciência q aquela menina q escrevia coisas bacanas e acontecimentos diferentes deixou de postar qd a mesmice e o caos atravessou minha vida..fiquei impressionada tb como, mesmo uma pessoa q nunca viu meu rosto conseguiu abstrair tanta coisa q já me aconteceu...
Tenho pensado sobre nãop deixar nada como está pq o conformismo nunca foi meu forte...acho q vivo nos estraves diários pq tenho medo de perder o homem q diz me amar, mesmo q ele não me proporcione nada de novo e nenhuma certeza de futuro comigo...tenho a baixa auto estima de sempre...mesmo atraindo olhares hj eu ainda me acho a pessoa q nunca vai achar ninguem q me ame de vedd...sei láa...aliás, estar acima do peso nunca me privou de estar rodeada de gente, mas me privava de me sentir "normal"...eu preciso de tomar alguimas atitudes, e não são aquelas meteóricas enlouquecidas..são as atitudes diárias, aquelas de não me renegar por nada...pq no final das contas ninguém se renega pela gente (a não ser Jesus neah..mas aih eu descambaria p lado religioso, e não ando com decência suficiente para filosofar)...agradeço seu apoio e suas palavras e são sim, mt importantes para mmim..se quiser me add no msn pessoal est_re_la21@hotmail.com

bjs na alma

Unknown disse...

agosto vai ter que ser o mes da balança enlouquecida com tantos quilos perdidos! heheheh uma semana superlight! bjus!

Midi disse...

Maya querida!
Espero mesmo que os bons ventos soprem pra vc!Torcendo aqui!
Vamos á luta!
bjokas

Michele disse...

Maya eu não tenho covinhas, eu tenho covonas!Hoje eu gosto mas teve um tempo que eu não gostava não!
beijinhos

Micha Descontrolada disse...

agosto vai ser o mês de emagrecer bem...e preciso voltar à atividade física tb. mas estou perdida, naõ sei qual.

amo under pressure. tenho no meu mp3 e ouço sempre. queen é mara, mas essa a múcisa deles q mais amo.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................