quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dois pra frente um pra trás....

Pelo menos saindo do lugar...
Fase altamente GLEE - se eu disser como cheguei aqui ninguém acredita... Mas vai lá... Esta ouvindo Hank Panck da Madonna e resolvi procurar no youtube coreografias pra fazer. Nas sugestões apareceu o Cell Block Tango do musical CHICAGO (essa é uma das minhas músicas - se não foi A minha música - prediletas...) 
Apareceu na sugestão: versão GLEE. Nunca fui chegada a esse seriado. Achava Teen demais... Mas vai lá vamos ver a m* que eles aprontaram com essa delicia de música... 
Quando eu vi, durante a perfomace cortava pra umas cenas de uma verdadeira briga doméstica - sem contexto sem nada. Pelo contexto da música (as mulheres matam os maridos e justificam o porquê.) Daí pensei."pqp! a mulher matou o marido, não falou pra ninguém!! Eu tenho que ver isso!" 
Tá vi, não vou contar do que se trata porque seria SPOILER (mas é o 18° ep da 3° temporada) Então assim... como teve coisa que eu não peguei pois esse troço parece mais novela do que tudo... eu peguei desde a primeira temporada. - Ai de mim... 
Vamos ver se desvicio de Glee como desviciei de Dexter... Vai a musica que tá tocando direto nos meus headphones (versão glee, claro porque a voz do Darren Criss [e uma delicia nessa m[usica.)


no Ipod (plagiado da Nika) 

Postar um comentário