quarta-feira, 11 de março de 2009

Blogando e Imaginando...

Eu tenho 2 paixões virtuais: BLOG's e Imagens.

Já tive um blog uma vez, na época era um diet blog... Ele era divertido, contava as coisas como se eu vivesse em um ZOO e colocava apelidos-animais em todos que estavam a minha volta. O que não era muito distante da realidade, o que hoje meio que me faz rir qdo eu lembro das postagens... Tinha a gorda onça-pintada (que é quem vos fala) a Mamãe-ursa, papai-babuino, irmã-pavão, os dois sobrinhos-furões, o cunhado-corvo, o namorado-leão...
Hoje em dia a irmã está mais pavão do que nunca, o papai continua tão feroz e chato qto um babuino, os sobrinhos furões continuam extremamente serelepes, o cunhado ainda arregala o olho para "coisas brilhantes".... A mamãe continua tão feroz e protetora com as suas crias qto um urso mas não com o mesmo corpicho... ela fez operação de estomago e emagreceu e o namorado-leão está em fase de sair do atual zoo... (hunf... foi ele quem me fez fechar o tal blog) Além de outros moradores do ZOO terem mudado pois esta onça pintada tb mudou de ZOO... Só a onça que hoje mais parece um elefante que onça.

Na época ainda estava apenas inicialmente me enveredando por esse mundico de dividir a sua (Cômica) vida privada com o mundo através de umas parcas linhas... E com ele veio o hábito de ver sentimentos e situações em imagens espalhadas na net.

Então com a vida continuou o bonde continuou rodando e a fila andou. Apenas o hábito de ler blogs dos assuntos que me atraem e a mania de achar imagens que demostre emoções que continuou o mesmo... Eu procuro ler os blogs desde sua criação. Ler o ultimo post as vezes não faz sentido a não ser se vc souber qual história tem por trás. E minha pasta de imagens já bateu a casa dos gigas a algum tempo... Minha lista de blogs favoritos e que eu realmente acompanho já passou dos 100...
MANNNNNNNNNNS... Voltando ao assunto. A alguns meses, eu pesquisei diet blogs. Pelo modo de escrever e conteúdo, comecei trilhando o caminho e finalmente juntei um bom rol de favoritos... (67, no total...) Pegáva-os do início via o desenrolar de tramas (que para nós parece corriqueiras) e idéias para a superação de obstáculos que eu mesma tenho que enfrentar. Fiquei muito feliz em saber que tinha blogueiras perto do meu quintal que talvez, um dia, poderia conhecê-las... sempre as acompanhei anonimamente... Quando criei este blog pensei logo de cara "finalmente posso comentar nos bloguinhos de pessoas, E elas não vão me achar uma garota tão tresloucada, afinal eu vou ter um cantinho que elas possam me achar!"
Hoje, incluindo os blogs na minha listinha fiquei triste em constatar que os blogs se tornaram menos constantes, algumas que escrevem hiperbem desaparecerem da blogosfera... Sei que isso é normal, então procuro manter esse aqui atualizado... quem sabe algum dia ele se torne bem visitado?


Delongas por delongas, voltemos para o foco.
Pé na jaca geeeeeeral!

Sem ir para a academia e sem conseguir segurar a boca estou passando por maaaaaus bocaaaados.

Bom. Jacadas a parte elas acontecem e tem que acabar!

Tou colocando o trem na linha neste exato momento.

A academia vai recomeçar na segunda, a todo o vapor. E a dieta está começando neste exato momento, pois jacadas não serão mais toleradas.

Enquanto isso o tico e o teco* continuam brigando dentro da minha cabeça... Eu só espero que a Sharon não resolva acabar com essa briga com chocolate depois!

Beeeeeeeeeeeejos!

* Trabalho em uma área onde a maioria é homem... a piada aqui é loiras tem 2 neurônios, o tico e o teco, as morenas tem 3 e ruivas 4... Sou morena então tenho 3 neurônios... o tico, o teco e a Sharon!!!!



10 x 0 Blogger! Hunf!
Em casa eu mudo esse template!

2 comentários:

E agora Lelé? disse...

Oi Hanne,
Seu blog tá muito legal!
Fim de namoro é assim mesmo, ainda lembro... Mesmo namorando meu marido há mais de 34 anos, mas uma coisa também é verdade: homem é que nem biscoito, vai u vem 8.
Temos é que valorizar o nosso produt sempre!
Juntas nós vamos conseguir reduzir nosso peso e medidas e muuuuuito!
Força menina!
Bjs

Karen disse...

vc é mais privilegiada q eu. Só tenho 2 neorônios. rsss
E brinco muito com isso, não com os neorênio mas com as 'loirices agudas' que todas damos as vezes. rsss
Bem, me apresentando né. Vim por sua indicação no FLY. Somos companheiras. rsss
As pessoas na blogosfera vem e vão. Eu sou uma delas. Já tive vários blogs. Parei e qdo retornei criei outro. e estamos ai seguindo nesse caminho. Tb amo ler blogs.
Um super beijo e um otimo fds.