terça-feira, 28 de maio de 2013

Bon Voyage!

Sei que parece que eu deixei o blog de lado... e sim, deixei.

Qdo eu o criei o que eu tinha na cabeça? Tinha como modelos a Camys, a Lu Francesa ou as várias lutadoras da blogosfera...
Mas depois de anos sem sair do lugar me senti desmotivada e me questionei do porquê continuar.
Além do mais, meu bloguinho está largado às traças... e a mais de um ano não tem muitos comentários... Mantinha devido ao alto numero de visitas... (que nem sei se visitam devido ao tema pois não comentam) 

Então... por força maior (e desmotivação total) estou fechando as portas da Toca...

Agradeço a quem leu(principalmente à Micha...), quem acompanhou... quem torceu...  E pra quem a luta continua, uma boa jornada... A minha, continua, claro, não vou desistir... ela só não será mais divulgada...
...pelo menos, não por aqui...

Beijos...

Um comentário:

شركة اوائل المثالي disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.