segunda-feira, 23 de março de 2009

Voltando a ativa


Depois de quase 2 semanas longe da academia quase não fui hoje (de novo)... Tava cansada e bolando um monte de desculpas para não ir... Mas depois de ter corrido a semana passada inteira para tentar repor parte do que foi roubado, eu ia fazer a desfeita de não ir? que estupidez. Qdo cheguei lá "só vou fazer 20 mim de esteira" depois quease faltando 3 min para acabar, "acho que vou fazer mais 20 mim"... depois dos 40 mim (tempo máximo permitido) fiz parte da minha série e vim embora... para quem não ia fazer nada... tá bom dimais...

A alimentação ainda tá um desastre e não consigo avançar no "Pense Magro" ... escrevi as minhas razões em apenas um lugar e eu não leio constantemente - sugestão do livro - já escolhi as minhas dietas, tenho que planejar as minhas refeções no entanto no terceiro capítulo não avança... não tenho tido paciência + disposição para ler sobre dietas...(fora os blogs, claro rsrsrs) tb nem disciplina para seguir nadinha...

E ISSO VAI MUDAR amanhã! tem que mudar, pois eu QUERO MUDAR. Não quero mais que as minhas fases ruins influam na minha vida, quero parar de comer sentimentos. Quero e vou parar. E seguir por um caminho que vai chegar num corpo magro, saudável e maravilhoso!

Beijos azuis!!!!

5 comentários:

**Má** disse...

Ahhhhhhhhhhh... agora entendi... achei que já nos conheciamos... eh eh eh ... Mas agora que fui entender todo o teor do primeiro recado (lerdinha eu, coitada)... Bom vontade de mudar vc tem agora é só colocar em prática... e já que estamos perto uma da outra... qq coisa GRITAAAA... bjins

Vitória disse...

Oi maya????
tudo bom querida????
obg pela visitinha tá?!!!!
Se esforçe que vc consegui...lembre-se vc é poderosa.....
bjs

Sofia Ramos! disse...

Minha flor fiquei muito contente ao ler seu comentário no meu blog...rsrs é bom saber que as pessoas acompanham meu bloguinho a tanto tempo.

É por comentários assim que eu não desisto da luta como sempre digo erva ruim geada não mata!!

Obrigada pelas palavras...

Ah ouvi uma frase essa semana que encaixa na sua postagem:

Qualquer coisa que se faça por 30 dias vira hábito.

Bjs!

Roberta... disse...

Tem que mudar rsrs...
Se queremos bons resultados e mudanças, o primeiro...segundo...terceiro passos tem que ser dado rs!

Vamos que vamos

Sabrina Mix disse...

Oi, Maya!

Viu como o exercício nos "contagia" depois que começamos a fazê-lo? Demais!

Beijos e sucesso!!!