segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Natal e muito frio


Chove, Chuva... Esse é o tempo do Centro-sul Brasileiro... Nada contra... adoro chuva... para mim chuva sempre teve significado de mudanças. MAs o frio tá de matar.... Quero um casaco mais quente. Alguma sugestão???

Meu natal esse ano foi BEM mais calórico que os outros anos. Afinal esse é o primeiro que tive que cear em 2 casas (OU era sempre eu no natal com a minha família e o outro com a dele OU ele passava comigo dia 24 e dia 25 eu ia na casa dele...)

Não vou negar... Fiquei feliz por ter desculpa plausível pra sair cedo no Natal. (Sim... acabei indo no Natal em família... Mais para evitar encheção de saco que realmente querer ir.) Porém não sei se a troca foi produtiva... Enfim... vivendo, aprendendo, bora pra frente que quem vive de passado é museu.

Acho que vou correr 2 horas na esteira pra já compensar o Ano Novo... A princípio será lasanha... O Reveillon pelo menos parece mais promissor que o Natal. (só amigos e núcleo familiar.)

Infelizmente não pesei hoje... Estava triste por um bandão di coisas (o bandão di coisa é o meu carro... dessa vez foi bateria... ¬.¬'')  e acabei tomando o café antes de pesar. Me peso amanhã e vejo o estrago da semana...

Para as pessoas que passam por aqui, um Próspero ANO NOVO e que 2010 seja BEM MELHOR que 2009...

BJUS e vamos às visitinhas!!!!

8 comentários:

Pri em Forma disse...

Adorei conhecer teu blog!!!Aparece sempre!bjks

Shelly disse...

Oi meu anjo, essa chuva, está deliciosa para dormir. mais para trabalhar, ai que preguiçinha boa. Mais o frio é de esperar, o sol não consegue aparecer. mais calma logo op friozinho vai embora. bjos e feliz ano novo.

Arianna Lenci disse...

Amiga, aqui e em Indaiatuba onde passei o fds era chuva e um calorão de matar... aaaaaaaaafffffffffffff... olha, passei pra ver como vc estava, desejar um ano de 2010 maravilhoso repleto de conquistas e realizações e como não sei se vc verá a resposta que dei a um comentário seu em meu blog eu o postarei aqui tb pra vc perceber como vc é importante pra mim, lá vai: " Amiga, lá eles tb pregam estas abstinencias, tem as pessoas que fazem abstinencia da farinha branca e do açúcar, eu optei por me abster dos excessos, ou seja, o meu compromisso com a abstinencia é conseguir seguir meu plano alimentar, sem excessos, sem extrapolar, foi isso que me propus neste momento, se mais pra frente em identificar esse ou aquele alimento como um problema, ai penso na questão de me abster dele... eu me dei muito bem com o programa, estou chando ótimo, fiquei mega triste por não ter ido à reunião de ontem... e tenho que te contar que se não fosse vc, talvez eu nunca CONHECESSE O PROGRAMA E NUNCA TIVESSE IDO... VC FAZ PARTE DESTA MINHA CONQUISTA! Beijos e um excelente 2010 pra vc minha linda!"
É isso aí, beijos e um excelente 2010 pra vc!!!!!!

. disse...

Olá!
você esta convidada para o nosso desafio de 2010!
vai lá no blog dá uma conferida e participa...
JUNTAS SOMOS MAIS!!!
http://2010agoravai.blogspot.com/

Anônimo disse...

Querida,

vim te desejar um feliz 2010, que todos os teus sonhos (bons) se realizem, que alcance sua meta de emagrecimento.

beijos

Sibele disse...

Oi,Flor!Calma, não se estresse tanto, olha eu entendo sabe nem tudo na vida da gente é perfeito é complicado aceitar certas coisas como conversamos akele dia,mas é como eu te disse as pessoas não irão mudar então quem tem que mudar é a gente.Fácil não é mas a gente tem que aprender.
Querida feliz 2010, seja muito feliz!!!Aproveite cada oportunidade pra ser feliz e pra aprender coisas novas.
Cuide-se!
Beijossss

Iara disse...

Oi Maya !
Aqui passamos o natal e ano novo sem chuvas, mas, de ontem pra cá, nem praia deu.
Feliz 2010 pra você e que tudo corra bem.
Beijos

**Má** disse...

é isso aí lindona... que 2010 seja bem melhor que 2009 e que vc possa ser cada dia mais feliz!!! Se cuida!