segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Natal e muito frio


Chove, Chuva... Esse é o tempo do Centro-sul Brasileiro... Nada contra... adoro chuva... para mim chuva sempre teve significado de mudanças. MAs o frio tá de matar.... Quero um casaco mais quente. Alguma sugestão???

Meu natal esse ano foi BEM mais calórico que os outros anos. Afinal esse é o primeiro que tive que cear em 2 casas (OU era sempre eu no natal com a minha família e o outro com a dele OU ele passava comigo dia 24 e dia 25 eu ia na casa dele...)

Não vou negar... Fiquei feliz por ter desculpa plausível pra sair cedo no Natal. (Sim... acabei indo no Natal em família... Mais para evitar encheção de saco que realmente querer ir.) Porém não sei se a troca foi produtiva... Enfim... vivendo, aprendendo, bora pra frente que quem vive de passado é museu.

Acho que vou correr 2 horas na esteira pra já compensar o Ano Novo... A princípio será lasanha... O Reveillon pelo menos parece mais promissor que o Natal. (só amigos e núcleo familiar.)

Infelizmente não pesei hoje... Estava triste por um bandão di coisas (o bandão di coisa é o meu carro... dessa vez foi bateria... ¬.¬'')  e acabei tomando o café antes de pesar. Me peso amanhã e vejo o estrago da semana...

Para as pessoas que passam por aqui, um Próspero ANO NOVO e que 2010 seja BEM MELHOR que 2009...

BJUS e vamos às visitinhas!!!!
Postar um comentário