terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Assuntos aleatórios I.

Oi gente!

Apesar de aparecer uma festa atrás da outra eu consegui diminuir 100g (antes para menos que para mais, né?) andava meio chateada pois eu estava jogando contra mim... E foi de 200g, 100g que eu cheguei aqui depois que eu fui pro SPA. Bora que bora que esse quadro vai mudar...

Vamos às novidades.

Lembram-se que eu queria fazer um limpa no meu armário? Depois que eu cheguei das minhas férias e dei uma primeira limpa nas minhas gavetas mas a minha mãe não deixou me livrar do excesso.

Esse domingo, eles sairam (MILAGRE meus pais sairam e eu fiquei em casa!) e eu aproveitei para fazer A limpa - reduzi 4 portas em 2 rsrsrs fiquei hiperorgulhosa de mim mesma... E fiquei hiperfeliz com o resultado. Ela nem viu o que eu tirei do armário. Nem dei chance de uma segunda olhada, já que estavam lá e eu não usava - não tinha porque manter. Estão no carro, em sacos escuros para não dar motivo pra olhar. Vai tudo pra doação - nem para brechó vai.

Eu sinto que a minha energia anda estagnada - vamos ver se com essa ação as coisas mudem... Mas que mudem radicalmente PRA MELHOR!


Meu carro resolveu dar um basta nos meus abusos e começou a dar problemas - por consequencia ando tendo dores de cabeça (são cefaléias mesmo...) e vontades loucas de atacar comida... Tá certo... eu estou conseguindo controlar a maior parte dos impulsos ... não todos, mas uma hora eu chego lá!

Bom... Esta é a postagem dessa semana... tenho uma postagem engatilhada que vai ajudar muita gente nessas festas de fim de ano... mas essa VAI ficar pra semana que vem...

Beijocas e vamos às visitas!

7 comentários:

**Má** disse...

Oieeeeeeeee... depois de um longo e tenebroso inverno estou de volta... Agora em novo endereço
http://2010-transformando.blogspot.com/
Depois passa lá...
Tb fiz uma limpa no meu armário, mas lá em casa minha mae me incentiva a doar!!! eh eh eh ... juntar coisas velhas é só pra pesar nossa vida...
Beijinhos

Arianna Lenci disse...

Eita, num creio que sua mãe num te deixa dar as coisas que vc quer... aafffffffffff... ai amiga só vc mesmo, nunca vi alguém tão diferente de todo o restante da familia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Andréa Amaral disse...

Oi Maya,
Há vários anos que eu estou sempre "repaginando meus armários, sapateiras, estantes de livros, cds, etc.
Não é que eu não dê valor as minhas coisas ou não saiba o quanto foram suadas, mas se apegar ao material quando ele não lhe serve mais, realmente faz a nossa energia estagnar (pelo menos é o que sinto quando percebo que estou guardando por "séculos" aquela roupa que adoro e que finjo que dará em mim um dia). Acontece que esse dia se foi, a moda passou, minha alma já está em outro rio, e quando me dou conta e resolvo me livrar das algemas, aí sim, me sinto livre para alçar novos vôos.Parabéns pela iniciativa. Tenho certeza que não se arrependerá. Deixou espaço para o novo.

Vania San disse...

Amiga querida:

voltei!

mais gorda (104,2 quilos) mas com muita vontade!

Senti muito a sua falta!

beijos

Vania San disse...

Adorei a historinha da toalha!

Vou ver se ao invés de dobrar, faço um rolinho rsss

beijos

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, quanto tempo!!!! Que bom que te achei novamente, fico feliz que estejas bem.Saudades !!!! Bjks

Vania San disse...

Se vc gosta da sua família, vá sim e mostre que tem dignidade, que se ama e que ninguém tem o direito de te dizer como "ser" ou o que fazer.

Feliz Natal,

se cuida muito,

beijos e até 2010