segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Reta Final 2013...

Dei uma sumida - culpa do trabalho ingrato...

Peço desculpa aos leitores do bloguinho (apesar deles não se manifestarem muito... )
Mais uma ano se passando e eu lutando contra minha principal meta: sair da dezena 9 e passar pra dezena 8... faltam 2 meses e 4 kgs...

Me desanima? sim... Porque ainda estou sem sair do lugar... mas pra quem chegou perto dos 3 digitos isso deveria ser uma vitória.... pra mim? encaro como uma derrota...

Ainda me acho a minha pior inimiga de estar jogando no time do contra... triste triste...

 Eu não quero ser mais a minha amiga...
Eu, definitivamente, quero ser outra pessoa...
Beijos pessoas....

2 comentários:

Kaya disse...

nao se veja como uma derrotada, mas sim como uma pessoa que se torna melhor a cada dia, mais magra, mais bonita, mesmo que isso aconteça devagar. Fique forte <3

Micha Descontrolada disse...

vc sabe a sua vitória e só dando importância pra meta AINDA não atingida e está supervalorizando-a. como pode?

aff...vou aí puxar sua orelha, dona Maya.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ