segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um passo à frente, dois pra trás.

É, né? Eu sumi de novo... Férias né, gente? Virei uma ostrinha e me entoquei na minha casa...
Boas novas? Móveis "novos" pra toca, um detalhe aqui e ali, projetos que eu sempre adiava (trabalhos manuais)  toquei e consegui finalizar alguns... e vãs tentativas de colocar a minha vida numa rotina que funcione. Por isso passei os ultimos... 14 dias dando um passinho à frente, dois pra trás, dando uma sambadinha e retomando o caminho... Mas a sensação de estar muito além de onde você quer estar é horrivel...

3 comentários:

Candy disse...

Pois é menina, essas nossas fomes emocionais ...

Não consigo voltar pros trilhos. Tá dificillllll

Unknown disse...

Oieee...obrigada pela força la no meu blog...eu estou bem graças a Deus !!

e vc mocinha ...como esta ?
é difícil se disciplinar né...eu tbem tenho dificuldade de colocar algumas coisas em "dia" mas a gente vai tentando..rsrs

beijoksss

Unknown disse...

desde que meu faleceu eu tento montar uma rotina descente.. mas oh coisa dificil viu? bjus!!!