quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Notícias

Eu estou passando pelo que eu não gostaria de passar... Estou num efeito sanfona terrível... Estou com raiva de mim por estar aqui falando que falhei de novo, que eu não consegui reverter o quadro, que tenho andado em círculos... A minha sorte é que esse bloguinho não é "tão interessante" para trolls... (e espero que nunca apareçam..)

Eu tinha parado de ler algumas bloqueiras exatamente por esse "correr em círculos", "não sair do lugar". A minha tristeza é que eu exatamente me transformei em uma delas. O que me faz pensar se eu continuo com a Toca ou não.

Eu gostaria de ter a visão que a Nara* teve e me agarrar a este motivo/lastro pra não afundar num mar de falta de foco, controle e disciplina.


Vamos aos fatos:
1. Engordei... 4 kgs desde o início do ano... Uma média de 500g por mẽs... Parece que caí na "armadilha dos casados" e dei a relaxadinha...
2. Me puxaram a orelha com 3 coisas:
    2.1. O projeto HTQE. Começo, paro, começo, caio de novo, sento pra ver como vou levantar, começo de novo e no momento... está parado.
    2.2. O Rede Personal Trainner que eu indiquei pra um monte de gente (a minha chefe mesmo é uma delas e ela me puxou a orelha porque ela se apaixonou pelo site). Eu não consegui mais avançar nos treinos, desisti "temporáriamente" até conseguir uma esteira pra treinar... esse "temporário" tá até hoje...
    2.3. O RunKeeper... Quebrei meu ritmo qdo viajei pra SP e até hoje não consegui voltar aos treinos... Tentei essa semana, mas o tenis e a roupa estão no meu armário do trabalho... No início do ano eu esperei parar de chover pra engatar uma boa caminhada... a atual desculpa é "está seco demais pra atividade física desse calibre". Hunf!

Hunf! Não tenho comentado nos bloguinhos, eu sei... mas leio sempre, viu meninas? A Anabela do Eu posso! Eu quero! Eu sou capaz! tem sido a minha verdadeira inspiração pois depois de anos de persistência ela venceu a balança..

Eu ando cogitando a "solução" que uma colega de spa aderiu no fim do ano passado. Depois de correr e não sair do lugar, decidiu por o balão gastrico... Sei os valores, estou por dentro, mas não deixo de me sentir mal (ou um fracasso, por assim dizer) pois eu já enveredei por tantos caminhos... me entristece cogitar em algo tão radical... Tudo pra não entrar nos temidos 3 digitos...
Deixa eu voltar pro trabalho...
Beijos a toooodas...

P.s. Surpresa na semana que veeeeem!!!! Coisas de bastidores de MSN

4 comentários:

Unknown disse...

Oieee.....fiquei conheço seu blog desde 2009 , porem eu fiquei longe todo esse tempo mas voltei ..sinto falta da amizade de vcs !!! super bjo e continuamos na luta!!

Micha Descontrolada disse...

parece q eu q escrevi esse post, Maya. to me sentindo exatamente assim tb. aff!!! dá até raiva, né?

mas vamos vencer....to me planejando pra fazer umas comprinhas light amanhã mesmo e recomeçar.

Um ótimo fim de semana!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Unknown disse...

euto num efeito sanfona safado viu? olha, não consigo retomar minha ra legal por mais de uma semana, eita falta de vergonha nessa minha cara!!! bjus!!!

Candy disse...

Oi Flor, nunca mais nos falamos né? Tb tô em círculos. QUE ÓDIO!!!!!!!!!!!!