segunda-feira, 11 de julho de 2011

Burra! Burra!

A anta aqui resolveu organizar as 937823 milhões de imagens que e tem no HD externo... Tarefa repetitiva, trabalhando com linux, a anta resolve fazer um script pra renomear/mover/apagar arquivos e diretório nas pastas que tá trabalhando...

Na ultima execução não sabe que aconteceu o script foi rodar a partir da pasta raiz do HD... traduzindo?? NÃO SEI O QUE PERDI, QUANTO PERDI... coisas que não deviam foram movimentadas pra não sei onde e com certeza alguns arquivos foram apagados - só sei que eu estou muito, muito, muito brava...
Maneira perfeita de começar uma semana...

Aé... p.s. ~> engordei. HUNF³

UPDATE:
Como a semana começou com as bruxas soltas... O Stitch faleceu ontem - ainda de causa desconhecida... Cheguei do trabalho e ele tinha morrido. Expresso o meu luto por esta pequena estrelinha que teve uma passagem relâmpago na minha vida...

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

putz...ng merece...

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Unknown disse...

ai menina que dose hein??? tadinho do bixinho, eu ia entrar em desespero se um bixinho meu, mesmo que em uma passagem breve em minha vida... bjus!!!