quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O que vc considera ideal?

Oi Pessoas!!!

Ontem eu levei o maior puxão de orelha que alguém poderia ter me dado... Tudo porque eu fiz besteira em questão de dieta!

Hoje, eu estava aprontando o meu cardápio diário para a Candy acompanhar qdo eu estava olhando o meu banco de imagens e me deparei com a imagem que ilustra esse post.

A questão é: vc é realista com o seu emagrecimento? o ícone de inspiração que vc escolheu pra se espelhar condiz com a realidade? Ela tem o mesmo biotipo que vc? É possível vc se parecer com ela? ou vc está apenas se enganando e pior... ficando infeliz por escolher algo intangível.

A minha inspiração sou eu mesma - a alguns anos atrás... Por isso que eu não acho tão impossível assim...

Beijos pessoas...
A inspiração passou longe hoje...
Vou às visitas....

9 comentários:

P.U.T.S. disse...

a pergunta é... o puxão de orelha te ajudou??? ou piorou??? tomara que vc encotre seu ponto de equilibrio... e a partir dele seje muito feliz com sua nova realidade... é buscar com serenidade e discernimento... mesmo que devagar mas sem deixar de fazer progressos

Unknown disse...

Olha, nem mesmo a gente do passado é nosso espelho. Se levarmos em consideração os fartores da vida, da idade, de quão se era feliz ou infeliz, (pq temos a memória fraca)então siga o melhor que puder ser HJ, sem se espelhar em ninguem alem do que vc (eu) se veja no espelho, e se aceite, (continue fazendo dietas, regimes, e tendo uma vida saudável) se isso te faz feliz, pq eu luto acima de tudo por SAÚDE, eu sei q jamais voltarei a ser jovem, magra etc. Então tento a cada dia me aceitar, e tem quem goste hehehe.
bjs (desculpe se falei demais, é que vejo a mim mesma)

Anabela disse...

É tal e qual isso que se passa com muita gente.
O que muitas vezes temos como inspiração não é compatível com nosso biotipo!!! E depois caimos numa fantasia que pode tornar-se negativa!
Nada como ter os pés na realidade
Bjs e sucesso

¤Raquel Lara¤ disse...

Concordo com você. A meta de emagrecimento deve ser bem realista porque, do contrário, não funciona e a decepção só faz a gente comer mais e ficar se sentindo pior ainda. bjinhos

Micha Descontrolada disse...

é mesmo, tem gente q quer gisele bundchen e mede 1,60...ou seja, nunca vai ser igual...e por aí vai.
minha inspiraçao sou eu mesma há uns anos atras tb.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Sabrina Mix disse...

É, Maya, mas até a comparação conosco mesmas não é muito válida, né?! Por exemplo, mesmo que mantenha o mesmo peso da adolescência até a velhice, uma mulher nunca mantém as mesmas formas.

Beijos e sucesso!!!

Candy disse...

Ok, Hanne, eu confesso que achei a marquinha trabalhosa de colocar no cardápio. Tá valendo riscar e dar ok?

Unknown disse...

eu me imagino bonita, saudavel, com boa saude e disposição, essa é minha meta, não me espelho em ninguem pois parece que ninguem que está na midia, por exemplo, é um exemplo real, entende? parece que nada tem a ver comigo! bjus!

Mi disse...

Minha inspiração também está focada em mim mesma, no que já fui e no que posso voltar a ser. Mas os puxões de oreljha não tem feito resultado ainda. Mas logo tudo se ajeita! Bjks e sucesso.