segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Retorno...

Oi gente!!!!

Bom dia!!!! Só passando por aqui pra dar notícias!!!
Mas passe MAL na sexta feira... MUITO MAL. E é oficial: sim Eu tenho intolerância a lactose parcial.

Eu já tinha uma suspeita que eu tinha uma certa intolerância, qdo eu tirei o ciso e fiquei a base se sorvete, eu tive muita diarréia, mas...

Eu fiz algo que não devia(que não vem ao caso agora...), me senti mal por isso e acho que "me puni" comendo uma overdose de queijo derretido. Foi um surto, não vou negar. Apesar de não ter concluído a besteira, me senti muito mal comigo mesma e descontei comendo o que havia na geladeira: queijo. (mussarela fatiada, mussarela trançada... Tasquei um ovo, temperei bem e mandei pra dentro!!!) Da forma mais feia possível... Resultado? Dormi no banheiro... literalmente abraçada com a privada... (irc!)

Como não podia deixar de ser, fds foi mais leve que o normal... Passei no verdurão no domingo pra ver se eu retomo o SPA DAY (aos pouquinhos... de novo...  ò_ó    ô raiva por ter abandonado o programa...)

O planejamento ainda não tá 100%, só estou trazendo o almoço... mas do jeito que foi no fds acho que em 2 ou 3 semanas eu consigo voltar ao ritmo...



Vamos à novis que eu estava meio resistente em falar, mas... Voltei com o namorado! (agora podem tacar as pedras... rsrsrsrs acho que com essa notícia vou perder um monte de seguidores...)


Vamos ver no que dá dessa vez... mas na certeza que não vou voar tão alto... não esperar muito. Porque qto mais alto a gente voa mais feia é a queda...

Beijocas e vamos às visitinhas....

P.s. Gente, abri um blog-cardápio... quem puder dar uma força... eu agradeço...


UPDATE:

Gente, a Mi do CLAREAR está com um sorteio de anos do bloguinho.... Passe lá e participe!

10 comentários:

Arianna Lenci disse...

Ai amiga, que bom que vc quer retomar o spa day, foi algo que funcionoiu bem legal e tenho certeza que voltará a funcionar, vai fundo que vc consegue lindona!
Beijos

Saúde em Prática disse...

Olá!

Parabéns pelo seu blog! Adimiro muito pessoas como você, que tomam a atitude de emagrecer!

Em meu blog, costumo dar dicas de emagrecimento que podem lhe ajudar a prosseguir e alcançar seus objetivos. Dá uma passadinha lá e conheça... Ficaria muito feliz em tê-la como seguidora!

Beijos e Sucesso! Priscila.

Mi disse...

Maya você é uma querida, obrigada pela força e pelo carinho!
Cuida dessa saúde direitinho, não tolera lactose, foge dela!
Tenha um ótima semana, um grande beijo!

**Má** disse...

Ei flor... bom ter notícias suas... espero que esse ano seja repleto de coisas boas pra vc... E que vc seja cada dia mais feliz...
=P unaaaaa pra lactose e firme e forte no seu programinha aí... Bjos

Micha Descontrolada disse...

eita...como é o teste q faz pra saber da intolerância à lactose?

q bom q voltaram, q tdo dê certo pra vcs agora..não custa tentar.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lu disse...

Oi Maya, voltei! rs.
Menina, que sofrimento! Amo de paixão queijos e latícícios em geral, não consigo imaginar minha vida sem... Espero que esteja melhor..
Bjs

marcia disse...

Oi, que bom que voltaram, torço pra que vcs deem certo. E vá ao médico ver isso de vdd. Bjs

Candy disse...

Sei que tô em falta com vc, mas vamos lá: esqueça o que passou, vamos seguir em frente e não perder o foco ok?

Sabrina Mix disse...

Ai, Maya, não sei bem o que dizer, mas um relacionamento que não alimente nossos sonhos e nos inspire a conseguir alcançá-los, não saberia te dizer se é realmente um relacionamento que valha a pena. #prontofalei

Beijos e sucesso!!!

Sammy Leilane disse...

as vezes eu tenho intolerancia a lactose, sei lá, antes de manha nem podia chegar perto de leite (mas só pela manha) e hoje em dia experimentei tomar leite de novo e nada demais aconteceu... vai entender... obrigada pelo carinho! bjus!