segunda-feira, 19 de abril de 2010

E a vida volta aos trilhos...

Oi Pessoas!!!
A mudança foi feita no sábado. A minha mesa foi pro escritório, tem um monte de caixas espalhadas pelo chão e eu voltei a cozinhar no domingo. Só falta ir pra academia hoje e finalmente retorno a minha velha rotina.

Não vou negar que ando com o coração partido por estar deixando os meus pais. Aprendi a amá-los, aceitar-los do jeito que são.
Morrendo de inveja da minha irmã que tem sorte por morar a uma porta de distância. Mas enfim... vida continua e eu espero continuar tão bem com os meus pais como eu estou agora.

Não vou negar que sinto falta deles, apesar de eu sempre querer voltar pro centro. Não sinto falta da rede e da net que meu pai mantém a muito custo, nem da tv a cabo inexistente. Sinto falta simplesmente da presença deles. Mesmo que a gente não fale muito.Não preciso de palavras.  Sábado, eu parecia um peru em véspera de ação de graças, andando de um lado pro outro. Tinha que ir pro apê (as caixas estavam lá me esperando, a cozinha me esperava...) mas eu não queria sair da casa... A minha mãe parece estar encarando tudo com a maior naturalidade, meu pai tb... aparentemente a única que está sofrendo com essa mudança sou eu...Eu não consigo entender porque estou sentindo tanto. Eu fico louquinha pro fds chegar logo ou fico pensando "vou mais cedo pro trabalho, saio mais cedo e vou pra casa da mamys!!!" Como é longe e eu tou numa contenção de despesas, durmo por lá, tomo café com eles, depois vou pro trabalho.(desculpem o desabafo adolescente... mas eu não sei bem mais com quem conversar e não tou com cacife pra bancar um terapeuta.)
Ok... fim do desabafo.
Vamos ao blog!



Imagem tirada daqui

E agora??? Acho que vou pensar BEM no que eu como...

Beijos e as visitas!!!

7 comentários:

Mya Schroeder disse...

Sabe que eu acho mto bonito o jeito que vc fala sobre a sua relação com seus pais...isso é mto bonito e mto raro hoje em dia...e tem nome: AMOR

Isso é pra sempre...Aqui o espaço é seu e vc fala do que quer, seja pessoal ou relacionado com o seu emagrecimento.

bjs


Mya

**Má** disse...

Tudo começando a entrar nos eixos?? Espero que sim... E qq coisa que precisar to por aki... Beijinhos

cacau disse...

espero que dê tudo certo querida,
bjs!

Anabela disse...

A relação com os teus pais é linda. Nossos pais são a nossa raiz, a nossa semente! Feliz de nós que temos os dois pra cuidar.
Força na tua RA e AMEI ver todo o carinho com os pais! Linda menina!
Bjs de carinho

Micha Descontrolada disse...

ai, imagino a dificuldade q é..
te falei q fiz minha casinha nos fundos do quintal da minha mãe e eu e marido moramos aqui...
fico pertinho de todos: mãe, sobrinho e irmãos...seria um parto sair daqui...
sei q um dia saíremos, mas espero q pro mesmo bairro, e bem pertinho daqui....mas como não podemos bancar esse luxo ainda, prefirimos ficar nos fundos.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Arianna Lenci disse...

Ai amiga, por mais conturbadas que sejam as relações de pais e filhos, elas são sempre fortes... vc não imagina o quanto sofri e chorei qdo saí da casa da minha mãe, nuossa... eu queria morrer, só não o fazia por causa do meu filho, juro! Nunca foi falta de amor pelo meu marido, mas o amor e a dependencia que eu tinha de ficar ao lado da minha mãe, era maior, confesso... é uma fase ruim sim, não vou negar, vc ainda vai sentir muito, mas vai superar e perceberá que o amor não muda, mesmo vc tendo mudado de casa, ao contrário, os encontros são até mais gostosos, uma besterinha que eles falariam que te magoaria, agora não mais te magoará pois vc vai estar mais a fim de curti-los mesmo. Beijos
Beijos

Candy disse...

È Hanne, é um momento muito difícil esse. Mas que graça teria se fosse fácil né? Bjocass