segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Segundona - 3° semana de SPA Day...

OI Pessoas!!!!


Foi um parto fazer o cardápio dessa semana... aff.. porque sendo repetitiva, eu vou enjoar rápido da comida... pra desistir então... um passo... Mas passei ontem o finzinho da tarde cozinhando... e pela primeira vez achei que o arroz não ficou bom E Eu comemorando os meu dotes culinários... Namorado estava lá picando as verduras pra a salada (ai, orgulho...)

Saimos cansados, claro... Final de semana tá cada vez mais corrido... mas ficou muito bom...  Vou tratar de fazer o cardápio nas horas de ócio aqui no trabalho... se eu deixar pro fim da semana... já elvis!!!

Vou tentar ser sucinta, principalmente porque eu não tenho muito o que falar...


Pesagem da semana

Hoje foi dia de pesagem, e se não fosse a orgia alimentar de sábado (sorvete, doritos e pizza) acho que a diferença seria maior... Eu sai da balança bem muxoxa pensando: "puxa! SÓ 200g a menos??" já o Namorado comemorou rsrsrs!! Eu fiquei pensando... e se fossem a mais? então tratei de ficar feliz tb.



Cursinho
Fim de férias - cursos voltam e pipocam - E eu comecei o meu de português para concursos...  Vai ser pior na semana que vem... que aí voltam escola, faculdade, cursos de língua... Aff!!! a cidade vai ficar um inferno e aí, aja paciência!




Hidro e academia
A hidro vai indo rsrsrs - faz 2 semanas que eu comecei, e nas 2 semanas faltei na sexta... puro cansaço na semana passada, e foi no dia seguinte ao meu niver, chovia... não quis levantar. rsrsrs Ai, preguiça pura! Amanhã vai ser minha avaliação e ainda não sei se vou fazer academia ou se fico só na hidro. Principalmente que sem companhia eu desanimo... e a **Má que havia prometido fazer academia comigo, sumiu. (dedurei mesmo, viu Má???)
Mas enfim... tou fazendo o que eu queria que era a Hidro, mas queimar calorias à noite seria boooooooom... Mas cadê o ânimo??? A noite só quero saber de ir pra casa dormir... Já tá um custo ir pro curso! Mas vou com calma. Sei que isso é passageiro... qdo eu pegar o ritmo, qdo eu vir, já fui!
Ao Lobo: Eu não sou a mais nova da minha turma, eu SEI... mas tou bem longe da média de idade! Tb a hidro é cheia de senhoras... mas elas são uns doces de pessoa... QUEM ME DERA fazer a hidro ao som da jovem guarda! É um tal de sambinhas e afins... Mas o prof já notou que eu e as mais novas da turma não são muito chegadas nesse estilo e enfia umas músicas de academia no meio...


Enfim, boa semana a todos, e visitinhas já foram feitas... rsrsrsrs
Bora que bora! Estamos a 47 semanas do fim do ano... e nós (sim, eu tb) já poderíamos ter eliminado 2.5kgs!
O ano só está no começo... não deixe pra amanhã o que se pode fazer (ou ao menos planejar) Hoje!

10 comentários:

Candy disse...

Vamo lá técnica!! Olha e esse cardápio de day spa, manda aí pra mim!!!

Bjocas (tô aqui morrendo de fome e tolerando firme e forte hehehe)

Andréa Amaral disse...

Deixa eu te dar uma sugestão: pica cenoura, tomates, abóbora e deixe logo um pote de dentes de alho sem casca. Os legumes vc pode deixar dentro de potes de água e vai cozinhando-os aos pouco ou tudo de uma vez, tempere à gosto e bata no liquidificador. Taí uma sopinha saborosa, cremosa e light. Coma com torradinhas pra não sentir falta do carboidrato e como proteína, vc pode fazer uma carne de soja e bater junto ou separado.
Sempre coloque uma quantidade que seja o tamanho da palama de sua mão. Já perdi 5 quilos em 1 mês e meio.Não desanime.

Andréa Amaral disse...

Sorry: poucos e palma. Quis dizer que se vc não bater a proteína no liquidificador tbm, a quantidade certa é do tamanho da palma de sua mão. Outra coisa boa é peito de frango picado e grelhado. Fica bem gostoso.

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Td bem?Pois é manter uma alimentação saudável dá trabalho,mas compensa, aff menia orgia gastronomica no findi então, por ak ia cosia tbm não foi muito diferente.
Uma ótima semana!
Cuide-se!
Beijosss

Mi disse...

Olá Maya, como vai?
Vim agradecer a visitinha, e também por estar me seguindo. Também vou te seguir - conte comigo.

Também queria contar que faço curves (é tudo de bom), não sei se a grana vai dar para fazer hidro também, vamos ver.

Tenha uma ótima e levinha semana.
Bjs

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi Flor...estou te seguindo!
Boa sorte com a RA...estou na luta com vc!
bjo*

Candy disse...

HAnne, eu entrei procura sites de comida congelada light, que vc consegue boas sugestões. Bjosss

Lobo disse...

Hey Maya, eu já até que me acostumei com o tunel do tempo que é aquela Hidro! Hoje mesmo estava tocando Blitz, RPM, Kid Vinil, aí do nada entra a próxima música: "Não se reprima!"

Sério, eu ri demais. Engraçado foi que quando menos esperava eu estava fazendo o passinho: "Por isso Dança! Pula!! Ô ô-ô-ô ô!!"

hahahaha.

Que bom que está gostando, continue indo. E meu, adoro o seu blog. A divisão que você coloca nele deixa ele tão agradável de se ler.

Eu já disse isso, não?! Então deixa pra lá, porque se eu começar a te babar vai ser baba de Lobo, e é pior que baba de cachorro viu! Rs.

Beijão!

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Passando pra desejar-lhe um ótimo findi!!
E força na peruca não desista dos seus objetivos.
Cuide-se!
Beijosss

disse...

Oie...Parabéns amiga por seguir firme na hidro...e por favor para de fazer contagem regressiva, rs o ano já passa muito rápido 1 mês já se foi. Beijos