segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Meu Final de semana... é oficial, sim eu sou um alien...

Gente, passando rapidinho pra falar do meu fds... estou voltando à rotina de visitas ao blogs lights então se não tiver um comment meu, é porque eu não tinha o que comentar e aquele "estou passando pra te dar um oi" me entristece. Afinal, se vc teve o trabalho de escrever algo eu, no mínimo, tenho que comentar algo de útil, não?

Vamos ao meu fds... Que esse eu TENHO que comentar... Pra enfatizar que realmente eu ando me sentindo um verdadeiro ALIEN na minha família...




Esse sábado teve festinha de aniversário dos meus sobrinhos. Como a casa toda tá de dieta(principalmente meu sobrinho mais velho), minha irmã providenciou coisas "leves" e outras não tão leves assim. (em outras palavras: NÃO TEVE BOLO.) Tinha uma pequena mesa de doces (gente, pequena mesmo) do lado da mesa principal.

Na mesa tinha umas bolas de futebol de chocolate, minhocas e beijinhos daquelas de goma e um prato CHEIO de mashmallows(?) - Nesse eu tenho que abrir um parenteses... Gente, Mashmallows são meu tendão de aquiles... ADOOOORO.

Daí beleza eu tava pegando bem leve tudo dentro da *lista. Nada de extrapolar nas quantidades e o que estava fora, bem... Admito que deixei de pegar qq outro doce para comer alguns mashs...
Peguei uns 2 e estava, literalmente, atacando os pobres - mastigando bem, dando mordidas para o docinho durar mais... (saldo final da festa, 6 1/2 mashs...). Foi qdo uma das minhas tias GRITOU - isso mesmo, ela gritou - comigo "PÁRA DE COMER DOCE!!!". No susto parei de comer o ultimo mash pela metade e coloquei ele na boca do meu namorado (tadinho... rsrsrs)
A questão é que fazia TEMPO que ninguém fazia isso comigo - digo, dar pitaco no que eu como ou deixo de comer. Não desde o meu ultimo piti em festa de família - díga-se que foi a ANOS atrás. Fiquei tão chateada que fui embora da festa. Já que o povo ia ficar me vigiando, que me vigiem não comendo, enfurnada no meu quarto, dando uma de anti-social.
Pior que eu não sei bem o que me deu. Pra ficar triste desse jeito por causa de um docinho e eu nem estava exagerando... Não tomei refri, não comi o pavê que serviram, nem o pudim, não fiquei beliscando a carne que serviam de 10 em 10 minutos na mesa. Comi só um pratinho (que era almoço/churrasco) com 3 pedacinhos de carne e alguns corações de galinha, arroz, feijão tropeiro e (óbvio, né?) uma bela salada... ISSO ninguém vê.

Minha vontade é de não ir pra a festa de Natal. Ando com uma raiva grande a cada festa que passa. Fico isolada, sozinha num canto - qdo a festa é perto da minha casa. A única coisa que eu tenho vontade é de nem ir. Fico me questionando se dariam a minha falta.

Esse foi meu desabafo e roubando o ânimo da Gabi vou jantar em casa e sair pra uma caminhada - e fazer com que ela seja de manhã cedo...

Beijos a todas e vou pras as visitinhas

Sibele, minha flor, vamos marcar pra conversar on-line... queria muito falar c'ocê!

4 comentários:

Vanessa disse...

O Natal é um momento para vermos quem amamos e quem nos ama: seja vc mesma e esteja só com quem merece.

beijos

Iara disse...

Oi temos que fazer sempre aquilo que se tem vontade. Quando não está a fim de ir não vá... procure outro evento que te dê mais prazer. E afinal de contas a gente tem que dar importancia a quem nos dá, não é ?
No mais é seguir em frente, affff festinhas é padecer no paraíso rsrsrsrsr
Beijos e fico torcendo por voce! Felicidades mil !

Iara disse...

rsrsrsrsr De hoje em diante, abominei o termo "perder peso"
Valeu
rsrsr !
Beijos

Arianna Lenci disse...

Ai amiga, sua família é fogo hein! Num tem jeito! Caracas!!!!
Qto aos marsh... bem, eu utilizo muito eles pra poder sanar minha vontade de doce, sendo que compro um que a cada 5 ½ unidades são apenas 66 calorias... e vc mesma disse que deixou de pegar alguns outros doces só pra poder comer um marsh a mais, então entrou a lei da compensação. Essa sua tia não tinha o direito de gritar com vc... ficar de olho no que vc come ou deixa de comer já não é um problema dela é ser fuxiqueira pois tenho plena certeza de que ela não estava te vigiando pro seu bem, mas sim pra fofocar o qto vc come ou deixa de comer... qto ao ninguém ver... aposto que essa mesma tia viu sim o que vc comeu de saudável, mas isso num dá uma boa fofoca né amiga, então nem vale a pena falar.
Sob re seu natal, penso que Natal é pra estarmos com quem amamos, quem queremos bem e que nos querem bem... eu passo com a família do meu marido e apesar de ter alguns desafetos lá, tenho meu filho e meu marido e já a uns 02 anos minha mãe Tb passa conosco, então os outros que não tão queridos assim passam despercebidos... então amiga, pense bem o que vale a pena pra vc... qq coisa, sei lá, vá viajar pra algum canto que num seja caro... com alguns amigos... veja o que lhe dá prazer e faça sem medo de ser feliz nunca, poiis vc merece! Vc luta, batalha, merece toda a felicidade do mundo!
Beijos