quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vida pós SPA.

Depois de eu ter finalmente contado pra onde eu fui, vem aquela parte chata que todo mundo está a sua volta, cobra: "Já que gastou essa dinherama, emagreceu 6 kgs, vai manter/emagrecer mais né???"

Chato, Chato, Chato, Chato. Como se ELES tivessem me pago alguma coisa relacionada à temporada no SPA.

Sem muito o que falar já que aqui só chove e não tem condições de fazer a caminhada matinal. O retorno das férias me deixaram meio quebrada pra academia... E não vou dizer o quanto isso me irrita.... o pior que são essas mesmas pessoas que me oferecem pizza, sorvete, macarronadas e afins... (que eu recuso e ficam com cara de muxoxo) E qdo eu chamo pra fazer algo "fisico" (caminhar, nadar, andar de bike) respondem com o maior descaso - Tá Chovendo!!!!
Pode?

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi guria!
Q legal...acho muito legal e muito válido este lance de spa, tenho uma tia q fez isso, tirou férias e ficou 10 dias em spas, 10 em um no RJ e 10 num em Gramado RS. E ela não emagreceu mais q 6kg, mas deu um super up nela, vc emagreceria 6kg em 20 dias se tivesse ficado em casa? eu to tentando emagrecer 6kg a 1 ano e até agora só emagreci 2kg.
Não importa se vc criou expectativas demais, comemore este resultado, se mantendo na linha e valorizando seu esforço e determinação.
Bjão e parabéns pelo resultado.

NANA disse...

Não importa o quanto vc emagreceu,e sim que vc emagreceu.Tem mais é que ficar muito feliz com o resultado,pessoas para de desviar do seu objetivo sempre vai ter,mas mantenha-se firme no seu proposito.

Bjus e parabéns.

Rachel disse...

Deve ser punk mesmo! Mas vá em frente e siga o que seu coração mandar! bjo grande e ótima semana

Arianna Lenci disse...

Ai amiga, num esquenta com o que os outros falam ou deixam de falar... pensa em vc... e o resto é somente resto... foque em vc sempre! A sim, deixa eu te contar, sabe o que eu procurei? Os comedores compulsivos anonimos... gostei muito da reunião que fui acho que enfim encontrei meu lugar... Beijos

Fanta Diet disse...

Ah, como eu queria poder ir pra um spa tb... deve ser td de bom!
Que bom q aproveitou e ainda se livrou de alguns quilinhos indesejáveis!
Bjs!

iara disse...

Menina sinta realizada, pois hã quase um ano tentando perder 6 quilos e nada, e voce conseguiu em tao pouco tempo.
Há sempre pessoas desagradáveis pra criticar. Pra ajudar são raras !
Lute e siga em frente ! Mentalize que voce ainda está num spa, só que menos rigido, caseiro e que voce pode perder uns quilinhos por mês seguindo tudo perfeitinho.
Na vida todas as tentativas de se realizar é válida.
Beijos e fica com Deus