sexta-feira, 24 de abril de 2009

Gadget girl


Ok, ok.... O cantinho mudou! Viu que fofo???

rsrsrs ... Mas como eu sou de lua daqui a pouco tá mudando de novo rsrsrs... Val, eu tou estudando! rsrsrs Logo, logo tou fazendo o meu...

Beleza! Vamos ao post...



CHEGOU!!!!! Meu MP3 a prova d'água para deixar um treino de natação mais prazeroso! kkkk! Sim, foi caro e sim demorou horrores... E sim, já testei ele... Testei ontem. Para quem não ia, foi para nadar só 20 mim e acabei ficando 45 mim. rsrsrs... Segue a fotito dele... Ele é show de bola apesar dos fones serem quase um "estupro" para os meus ouvidos e ter me enrolado com o cabo do fone... MAS a sensação de dar umas braçadas ao som de Hawaiian Roller coaster ride foi indescritível!!!!(Sim, ele veda bem... não entra água não...)


Aí algumas mais "econômicas" perguntam: porque comprar um a prova d'agua? Vc faz natação direto para justificar um gasto desse?

Bom, Não, não faço natação TÃO a sério. Tb não faço academia tão a sério mas tenho tenis com amortecimento total, monitor cardíaco e um outro mp4 (SIM! EU SOU MOVIDA POR MÚSICA!!!) e, de 3 em 3 meses pelo menos me dou o luxo de comprar um conjuntinho novo de ginástica ou um acessório do esporte da vez. Meu ex-namorado vivia rindo qdo eu expunha as minhas idéias do que ia fazer(Leia-se: o que ia comprar) para entrar em forma... ele sempre me perguntava: "pra que tudo isso?" Ficava até envergonhada porque realmente, era demais. Bom... agora que acabou, posso dizer a plenos pulmões "PORQUE EU QUEROOOOOOOOO!!!"

Problema: eu desisto muito rápido se eu não tiver resultados... e no meu caso, resultados DEMORAM a aparecer porque eu jaco muito.(Mentir para que, né?)

Então eu me cerco de coisas que me motivariam, mesmo eu estando desanimada. PARA NÃO TER DESCULPAS PRA NÃO FAZER/IR PARA A ACADEMIA. Isso não quer dizer que eu nado em dinheiro, nem que eu tenha a ultima moda fitness no meu armário, ou o milhões pares de tênis, um para cada roupa. Não tenho. Só tenho UM com amortecimento(é se amortecimento porque eu tenho uma lesão no joelho. E ele combina com todas as roupas que eu tenho) e um outro + ou - velhinho (acho que comprei ele em 2005...) que eu uso para spinning - Meninas, não usem seu tenis caro de corrida para o spinning! Soube de fonte segura que o pedal da bike detona com o amortecimento! - . No entanto eu tenho monitor cardíaco e um banco de gel para bicicleta uma coleção de toalhinhas e uma garrafinha térmica toda cheia de treques treques, para natação eu tenho além do básico - toca de silicone, óculos com espelhamento e anti-embaçante - pé de pato, palmar, prancha e poolbol(uma espuminha para por entre as pernas para treinar braçada) Para patinação tenho cotovelera, joelheira e capacete (não tenho mais o patins porque me roubaram... mas ele está no orçamento do AGO/2009!) O engraçado que depois que eu desisto e começo a arrumar as minhas coisas, eu vejo esses acessórios e me pergunto: pra que eu comprei isso mesmo????
Sim... eu sou uma gadget-girl. Não vou negar!Mas temos que admitir... É MARAVILHOSO estrear um maio novo, um conjuntinho novo de ginástica, um novo mp3 ou mesmo uma garrafinha nova para dar um pequeno fôlego qdo o gás acaba. Vc até lembra porque quer emagrecer! kkkkkkkk!!!!

Meninas, não tenham medo de se cercar desses pequenos mimos... afinal de contas VOCÊ MERECE! Não porque vc está numa nova empreitada para emagrecer ou porque vc conseguiu atingir a sua meta... Mas porque vc é vc e ponto final! Até a minha colega nr.2 se deu ao luxo de compra uma chuteira nova assim que saiu o time de futebol feminino daqui da empresa. Pergunta: ela continua jogando, religiosamente? NÃO! Atualmente ela joga qdo dá. Mas por causa dessa tal chuteira ela ia todos os dias do treino durante 2 meses. E ainda queria me arrastar junto, pode? rsrsrs...

Aí vc pensa "Para que eu vou gastar mais dinheiro? Eu já tenho isso e aquilo outro mas não faço nada..." OLHA O MAS NOCIVO AÍ, GENTE!!!! Risca ele da frase e troca ele pelo e: "Eu já tenho isso e aquilo outro mas E não faço nada..." Aí já muda de figura: Pensem bem, talvez um conjuntinho novo de ginástica, um tenis novo, um acessório para dança (seja flamenca, cigana, de salão ou do ventre!) ou um acessório fitness é o que vc esteja precisando para dar aquele GÁS que vc precisa para iniciar uma nova atividade física com o pé direito! Não precisa ser algo CARO. Eu mesma compro os meus "conjuntinhos" na Riachuelo, C&A, Otoch... tou sempre garimpando nessas lojas... Ou algo que vc gaste dinheiro... Vc pode perder uma tarde na frente do micro procurando musicas que te anime a ponto de pular da cadeira e dançar! - Se te fizer ficar agitada desse jeito sentanda o que dirá na caminhada?- Ou pegar aquela foto que vc estava com um corpo legal ampliar e botar na porta do armário (Impressora que vc tem em casa mesmo... o que vale é a intenção) ou fazer um plano de atividades, colar em um lugar bem visível ou mesmo procurar um studio para dança ou Yoga que esteja dentro das suas possibilidades economicas... Ou, se vc for que nem uma amiga minha e odeia tudo que se relacione a suar e não é chegada a músicas, procure uma atividade que te dê prazer! Hoje ela faz Tai-chi!

A idéia é não ficar parado! Aí vc vai, pelo menos a primeira , segunda, terceira vez... A partir da 28° já virou um hábito! Certo, Vania?

Post longo de novo... As idéias estão a mil, fazer o quê, né???

Beijocas a todas...
Começo as visitinhas amanhã!

7 comentários:

disse...

Oi, eu também tenho várias planilhas aqui ... haha, o problema está em agir também, me diverti com seu post, eu também compro coisas que não uso, e me pergunto pra que eu comprei, tenho um MP4 e não sei usar, é pra acabar né!!! Bjs, bom findi semana.

Vania San disse...

Eu nem sabia que existia esse tipo de mp3 (veja como sou ignorante).

não sei nadar, imagina ouvindo música rsss

beijos

Carolissima disse...

Oiiii!!
Adorei q vc tem esse monte de coisinhas!! Realmente isso deve dar uma motivada pra malhar!! :D
E pare de jacar, viu??? rsrs
Eu dou bronca mesmoooo!!! Bora sair da casa dos 90 loguinho, tá?
Bjo

Roberta(Bettinha) disse...

Sinceramente?

Antes vc gastando com o que gosta realmente e que te faça bem feliz, do que enriquecendo mais ainda essas redes de fast food!
Eu peso assim sabe, prefiro gastar com algo (livros principalmente) que me fazem mto mto feliz, trazem conhecimento pra minha vida e são eternos!
Sim, pq tem gente que gasta tufos e mais tufos de dinheiros com comidas e as consequências disso tudo a gente já sabe né!

Gostei do seu 'brinquedinho' rsrs e é um ânimo a mais pra vc nadar e nadando perde calorias. rsrs
Tá vendo só, te faz ou não te faz feliz? rsrs

Bom domingo pra vc

Bjos

Ise disse...

Concordo contigo!! Tem que ir a busca de coisas que motivem sim, senao acaba que a desistencia bate na sua porta.

Me diz uma coisa.. Quais são aas melhores musicas para treinar na sua opinião??
Estou tentando montar uma seleção para mim, mas está dificil!!!

Beijosss

Val disse...

Eu adoro essas novidades,adorei esse mp3 :).
As vezes eu levo pra academia o meu. O único problema é q quero trocar de música toda hora, huahuahuahua, não tem dado mt certo.
Dou a maior força para vc fazer sua template, nada como a gente deixar o nosso cantinho a nossa cara.
Bjs querida!
Val

disse...

Oi, tem uma brincadeira para você lá no meu blog. Beijos.