sexta-feira, 10 de abril de 2009

Feriado = comemoração = comiiiiida!

Desde que eu passei dos 80kgs eu comecei a odiar feriados que envolva comida... Natal, Páscoa, casamentos e aniversários são os top 4... O quinto item da lista são festas de família... as sem motivo algum são piores; Pizza, esfirras, lasanhas... Ainda bem que hoje dia tem saladas... então é o tal negócio... COME SE QUISER. E me diz: COMO SE RESISTE? Hunf!!³

Comi hoje metade do prato salada e metade bacalhau. Acho que eu consegui me controlar... Estou feliz de ter deixado a caixa de bombom no trabalho... aqui em casa seria um estrago. Aproveito para tentar botar a casa/cachola em ordem... Coisa que eu estou precisando com urgência.


Bem... Vamos aos desafios...


Desafio das Estações - Desafio de outono
Um desastre para não dizer o mínimo.
Ganhei peso em vez de eliminar. MAS na próxima pesagem eu vou fazer bonito! É só me manter focada!



Desafio "EU SOU BEM BOA" - Criado pela Autora do "Vida de gorda"
Eu tive que adaptar. Afinal teve coisas que eu li com o portugues da terrinha que podem parecer meio ofensivos;
1ª SEMANA - 12 DE ABRIL A 19 DE ABRIL


1- Olhar-se no espelho e dizer com convicção: EU SOU BEM BOA!
Troquei por MARAVILHOOOOOOOSA! Acho que dá mais efeito (rsrsrs)

2- Escolher uma parte do corpo que gostem - e não vale os olhos.
Puxa??? Não??? Pior que não os meus olhos... e sim meu modo de olhar... bem expressivo... COMO NÃO VALE, vai a segunda então. Eu adoro a minha cintura... é bem fina... mesmo eu tendo o peso que eu tenho a galera sempre pensa que eu peso menos...

3- Obrigatório passar a ter mais cuidados de beleza: Esta semana vamos todas por um creme anticelulite nas pernas e no bumbum;
Quem não tiver e não quiser comprar, pode substituir por um hidratante. Esta tarefa deve ser realizada todos os dias. Pode apontar no blog ou mentalmente;
Por incrível coincidência, eu achei esse aí no fundinho do meu armário. Não acredito muito em cremes anti-celulite. Porque eles exigem que seja passado de uma certa forma o que faz vc ter certeza do que realmente funciona é a massagem, não o creme. MANS eu estou passando ele e o que vier é lucro. Fiquei deprê qdo eu vi as minhas pernas no banheiro da academia...


4- Obrigatório beber todos os dias 1,5 L de água;
Já faço isso... tenho ando com uma garrafinha de 750ml para baixo e para cima... Queria subir para a marca de 2 l...

5- Obrigatório fazer pelo menos duas refeições só de legumes essa semana
Hum... Essa vai ser difícil... Eu AMO CARNE... se eu não como carne acho que eu não comi... rsrsrs; Como são só dois dias, para mim é mais fácil no meio dia...


Recadinhos:

: EU SEI que eu te disse que estava preparando um post do vida no Zoo... Comecei a escrever e qdo estava acabando chutei a tomada do comp do trabalho... ADIVINHA? Sim... perdi tudinho pois estava escrevendo do Notepad... Hunf! Mas nem sei se o post estava bom; vou esperar ter mais insipiração para escrever...

Val: Moça... eu recebi seu e-mail sim; Só vou poder por o novo template no ar qdo pegar todas as imagens pois algumas estão no photobucket; Não sei nos outros lugares mas no meu trabalho é bloqueado...

Beijos a todas e obrigada pela visitinha!!!!

7 comentários:

Micha Descontrolada disse...

boa sorte nesse desafio...
o primeiro e último q participei tb engordei, então traumatizei...



_***
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@______*
_*_____/ * __/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______***** FELIZ PÁSCOA!!!

Beijossssssss

Leila Diniz disse...

. oi amiga!
. no findi acabei exagerando na comida e no chocolate, precisarei retomar minha dieta de cinco dias, para compensar a comilança, que consiste em comer pouco nas três principais refeições e beber muitaaaaaaa água durante o dia.
. excelente semana!
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Val disse...

Oi Maya!
Acabei de mandar as imagens para seu e-mail. Meu feriado foi um desastre tb. Nem tive coragem de subir na balança.
abs,

Arianna disse...

Oi moça! caracas... preciso aparecer masi no meu cantinho e no seu... descobri na visita às menins que vc conheceu pessoalmente a Má, que é uma moça super alto astral e altamente adoravél! Eu adoro visitar o blog dela, ler as peripécias dela... hehehehe
Beijos

Val disse...

Oi Maya!
Vc tem msn?

iara disse...

Oi Maya !

Passei pra te dar um oi, estou tentando comprar o livrinho das calorias inteligentes, aliás vivo comprando livros de auto ajuda.
Faz bem tudo é valido.
Beijos e fica com Deus

Gostosura disse...

oi menina
adorei seu blog,tá muito legal...

pois então, tb tenho que tirar uns creminhos da gaveta

aiai
beijinho