terça-feira, 7 de abril de 2009

CHEGOU!!!!

Gente! tou filiz da vida!
Finalmente chegou meu livreto: A dieta das Calorias inteligentes! E a Bonita aqui já começou?? NAAADA! só abri o pacote, vi que era cheio de treques treques (Cartilhinhas e tuuuudo)

Como eu já estou anotando tudo no meu diário a alguns dias vai ser ótimo ter "algum" controle... No "Pense Magro" sugere que peguemos alguém para cristo - LITERALMENTE - Eu explico: Alguém para vc ligar/procurar/dar satisfação da sua dieta... Alguma blogueira brasiliense se habilita? Já aviso que sou chata de pegar no pééééé! Pois fiz isso uma vez... foi qdo eu mais emagreci.


Voltando ao controle....
Essa merecia uma foto!

Depois da dieta ontem "sossega leão"(ou seja - jacadas mil...) começo bem light hoje... café com leite com adoçante, trident, saladão para o alimoço... Chego na minha mesa depois de ter devorado uma salada completa... e o que encontro????
(eis a prova do crime....)

Detalhe da foto: debaixo do "calorias inteligentes" está o "Pense Magro"
Comecei a rir!!! E na hora eu pensei: "Essa merecia uma foto!" Como eu agora estou vivendo com a camera na minha bolsa, pensei: "porque não?????". Taí: foto com direito a post!!!! kkkkkkkkk!!!

é nessas que eu digo... EU MEREÇO!

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida tudo bem? Te encontrei no blog da Má, vou te linkar ok?

Tudo de bom

Anônimo disse...

É, vamo combinar que os ferrero estão distoando rsssssssssssss

que bom que agora tem o livro!
é algo que me ajuda muito!

beijos

Gilda disse...

Jesus Maria e José,é a mesma coisa de acender uma vela pra Deus e outra pro coisa ruim.kkkkkkkk
Já ouvi falar muito no livro pense Magro e essas calorias inteligentes muitas amigas blogueiras segue o método,acho que vai gostar e ter resultados positivos.


Beijokas!!!

Sibele disse...

Oi,Maya!O Pense Magro aidna estou lendo é meu livro de cabiceira esse de calorias inteligentes não conheço ainda,mas depois tu comenta mais que eu quero saber se vale a pena comprar. Ai ai chocolates ninguém merece eo que vc fez? Ai menina eu to com um medo da Páscoa aidna não sei o que vou fazer.
Cuide-se!
Bjão

Leilinha.... disse...

Olha, legal ler estes livros, vamos nos aperfeiçoando né.
Ficou legal a foto, tb to com a maquina na bolsa, para registrar tudinho rs..E os chocos da foto rs..
bjs

Anônimo disse...

Ai amiga, esta dietaé muito boa, eu já fiz o plano deles pela net por um tempo, e deu resultado,. fá fiz duas vezes, porq dá primeira não levei tão a sério e fiquei com pena do dinheiro ser jogado fora, mas da segunda deu, ainda conto as calorias por ela, e alternando nos último mes esta e a seca gordura, é bom porq dá pra comer coisas boas, mas se cuida pra não virar escrava das coisas boas(o q eu fiz e não foi bom), passar os dias planejando comer coisas boas e depois o q sobravava ter q se virar com os ks q restavam, nessaa acabava não me reeducando e SEMPRE passando da meta, então deixe os purpurinados praquelas horas q realmente tá critica a coisa ou pro find, pra não entrar neste círculo do mau...rsrsrsr
Bjocas e sucesso na dieta q vai dar certo!!!!

Sibele disse...

Oi,Maya!Medo da Páscoa não,mas medo de não resistir as tentações sei lá,mas vou ler meu cartão de enfrentamento das vantagens de ser magra, técnico da dieta é o que fala no livro né, acho que todas as amigas do blgo podem ser, mas se quiser convida uma amiga q de repente ttbm esteja de dieta ou precisando de uma.
Cuide-se!
Beijos

Val disse...

recebeu o e-mail?

§ leilinha § disse...

. risos aos milhões, a fotografia está hilário, ferrero ao lado de livro para auxiliar no emagrecimento, risos mil.
. obrigada pelas visitinhas ao meu cantinho, eu te linkei, espero que não se importe.
. menina! e os ovos de páscoaaaaaaa, vc já comeu o do BIS? é maravilhoso, vem uns pedaços fresquinhos de bis na casca, a d o r o, risos mil, mas não podeeeeeee, só 30 gramas por diaaaaaa, risos, vc viu na reportagem dessa semana? 30 gramas por dia, de preferência o meio amargo.
. desculpe a ausência nestes últimos dias, mas minha vida profissional anda bem agitada, risos, graças a Deus, se dependesse da minha vontade logo após o café da manhã eu faria meu post e visitaria TODAS vcs TODOS os dias, as vezes eu consigo, mas na maioria dos dias não dá né! ainda mais que as amigas de blog aumentam semanalmente, risos.
. eu continuo com a RA, dois dias da semana que passou eu comi muito pouco, pouco mesmo a mais do que venho comendo e meu organismo reagiu, senti-me empanturrada, risos, eu até que gostei, pelo menos não estou com a voracidade do início do emagrecimento.
. agora estou na expectativa do final de semana prolongado, o meu começará de verdade na quinta-feira depois do almoço porque virão trocar meu ar condicionado de lugar e terei que vir ao escritório, embora o fórum fique fechado desde quinta.
. continue contando comigo sempre.
. beijinhos mil.
. EXCELENTE FINAL DE SEMANA PROLONGADO E UM ÓTIMA PÁSCOA!
. fique com DEUS.

Vida de Gorda disse...

So para deixar um beijinho!
Continua a participar no desafio!

beijocas