segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

trying again...

Oi meninas...
A minha semana foi muito conturbada... mas foi dentro da minha cabeça...
Batalhas atrás de batalhas, lutas, confusões... Um campo de batalha devastado, exercito quase dizimado, soldados enfraquecidos e a moral baixa nas trincheiras.

Fui num debate essa semana que não tinha nada a ver com emagrecimento. Durante o debate o palestrante disse: "Se vc tem o conhecimento, não espere ser perfeito pra falar sobre ele. Mas também não fale sobre uma atitude que se não a faz ou, pelo menos, não esteja tentando mudar." Eis, me aqui... novamente... pensando o que escrever...

Minha vida, vcs já sabem deu uma reviravolta de 180°. É estranho pois me sinto uma hipócrita tendo tantos seguidores (que na realidade eu não sei se leem, pois a maioria dos posts tem no máximo 5 comments.) e vir aqui e falar "engordei" ou "emagreci" tantas gramas.

A cartilha, nós sabemos de cor... o que nos impede de segui-la? O que faz eu vir aqui semana após semana dizendo que "falhei"?

Bom... pelo menos eu estou tentando mudar...

Um comentário:

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

A mesma coisa q me faz conseguir e falhar sempre. Não temos foco seguro amiga. A gente se dispersa do objetivo. isso é foda. Temos q entranhar isso dentro de nós: emagrecer!! Eu preciso, vc precisa, nós precisamos e queremos!! Bjus e mt força p ti, com foco!! Sempre!!