segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Inferno Astral...

Meninas... Eu sentei aqui pra tentar escrever o que aconteceu comigo nos ultimos dias mas agora eu nem sei se quero realmente continuar falando sobre isso...

Algumas meninas que me seguem no Twitter ficaram preocupadas com alguns TT's que eu soltei... Desculpem, meninas: preocupá-las não era a minha intenção.

Antes de mais nada, comunico que eu estou bem, talvez um pouco abalada com toda a história... que ainda está bem longe do fim...

Mas enfim... apesar de todo o stress não tive dores de cabeça(bom) retiro o que disse... hoje tive uma dor de cabeça cavalar... não ataquei comida(muito bom) e não fiz atividade física(muito ruim)... Não consegui dormir direito mas esse são outros quinhentos. Talvez eu esteja manejando algumas coisas muito bem e outras muito mal... SDS¹...

Só vou sentar sobre o problema e refletir...
Me disseram que eu tenho o hábito de dramatizar as coisas demais... estou me questionando nesse aspecto... Não sei se dramatizo. Mas também não vou deixar de questionar... se não é a primeira pessoa que me fala isso...

Mas enfim... se eu colocasse tudo que está me incomodando nas linhas desse bloguito eu iria ferir muita gente... e talvez quem nem tivesse na minha cabeça enquanto eu escrevesse essas linhas iria tomar as dores... não vou rasgar um saco de penas²...

No momento eu só quero equilibrio... E ver se essa m*rda de inferno acaba logo pois sábado é meu aniversário!!!



¹ Só Deus Sabe
² Ouvi uma historinha que em um pequeno vilarejo morava uma mulher muito fofoqueira.Um dia o padre da cidade quis dar-lhe uma lição. Chamou-a na igreja e disse: “Traga-me um saco de penas, daquelas bem levinhas”. Assim ela,mesmo sem entender e até um pouco desconfiada,foi e buscou o saco de penas.Ao chegar na igreja, o padre conduziu-a até a torre. Para surpresa da mulher ele derramou as penas pelo ar. Ventava muito naquela hora e elas se espalharam por toda a cidade. Eram muitas penas! Voltando-se para a mulher disse: “Agora, recolha todas as penas,sem perder nenhuma!” A mulher indignada disse: “ Mas isto é impossível!” Prontamente o padre concluiu: “O que aconteceu com estas penas,acontece com as fofocas que fazes. Elas se espalham de tal modo,faz tal sujeira na cidade, que fica IMPOSSÍVEL recolhê-las. Lembre-se disso todas as vezes que pensar em falar de alguém.” A mulher voltou para casa muito triste,mas aprendeu a lição.


Nenhum comentário: