segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Notícias minhas...

Oi gente!!!

Passei apenas pra atualizar o bloguinho... não ando com muito o que dizer, sabem? Sem inspiração... sem muito rumo... cabeça vai de 0 a mil em 5 segundos...

Mas como semana passada passou em total brancas nuvens... Enfim...

Vamos ao que interessa: Atividade física: 0. RA. 10 - Hum.. média 5, passei!!!

Acho que não me lembro qdo eu tive um peso não baixinho... Vai que vai: 92.1

Beijocas e vou ver se passo nos cantinhos de vcs....

7 comentários:

Mi disse...

Que bom te encontrar aqui, não deixe de passar, nem que seja para deixar uma foto, uma mensagem...
Tenha um boa semana.
Bjs

Unknown disse...

Oi, que bom que tá conseguindo emagrecer, eu vivo nessa luta há anos. Já fiz tratamento deu certo por um tempo mas voltou e continuo lutando, até quem sabe tentar algo mais radical (falta coragem). Mas é muito bom pra nossa alto estima jogar fora uns quilinhos.
Bjs

cacau disse...

Parabéns amiga, é isso aí, continue assim e cada vez mais estará mais magra! bjs

Sabrina Mix disse...

Média 5, Maya!

Pode não! Aqui na nossa escolinha a média é 10, viu?! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Lobo disse...

Ah sua sumida! Rs.
É, sempre é bom a gente investir na gente né? Acertei 45 questões de 50, acho que vai dar pra passar! ;]

Pena que estou com uma virose terrível aqui... Vou me deitar agora, quando estiver melhor te faço uma visita com mais calma!

Beijão!

Fanta Diet disse...

Não suma, viu!
Venha mais vezes...
Bjs diet,
Fantinha.

Lu disse...

Oi Maya! Pois é, estou de volta. Desta vez ou vai ou racha rsrs.. Obrigada pelo apoio.
Bjs