quarta-feira, 7 de julho de 2010

Correndo em circulos...

Hum... preciso dizer mais alguma coisa?

Estou tentando voltar a algumas atitudes que deram certo no primeiro semestre deste ano...

Vamos ver...

A novidade é que tem um projeto em fase de planejamento! Algo do estilo SPAday que tem dado muito certo... Por enquanto, nada animador, pois os obstáculos começaram a aparecer cedo demais... Ai, ai... Vamos ver no que dá, né?
Eu ando em dívida com vc referente a algumas fotos... a Dory anda atacada... esqueci os cabos hoje de novo! Mas prometo colocar as fotos que eu estou em dívida ainda essa semana...

Beijos e visitas!!!!

3 comentários:

Midi disse...

Oi Maya
Sinto me assim tbém ás vezes!
Mas é vida :P
quero ver fotos heim!Adoro fotos!
e não desista do tal projeto,po conta de obstáculos, vá em frente!
bjokas

Sammy Leilane disse...

obstaculos servem para serem superados menina!!!! um restinho de semana super light pra ti! bjus!

Batalhadora disse...

oi,Maya!Ai ai eu tbm ando assim que nem cachorro correndo atrás da própria cola e o pior que sei o que devo fazer,mas entre o saber e o fazer efetivamente tem uma linha que me impede, não sei bem o que fazer mas se vc descobrir me ajude.
Beijosss