quarta-feira, 2 de junho de 2010

Como você consegue?

Oi Pessoas!!!

Essa semana tá triste... O monstrinho tá dando os ares da graça e a temperatura cai vertiginosamente. Semana passada? EXEMPLAR! Também incentivada pelo meu próprio puxão de orelha, 5 dias caminhando de 7 na semana? Acho que fui bem! Essa? Hum... podemos pular essa parte? Não... Vamos não!!! Frio de manhã E à noite, desânimos mil... Faço só a metade da caminhada... e só na segunda! Chateação, irritação e carência... tudo junto! Acho que nunca tive uma pré visita tão forte como foi nesse mês (Pelo menos eu não tô lembrando de uma assim). Não tou a fim de caminhar, só quero comer porcaria (querer não é o mesmo de comer, tá gente? Mas que é difícil segurar a onda, tá!!)  Sem falar que eu ando com idéias mirabolantes (e calóricas) pro dia dos namorados. Nem meu orçamento e nem o meu metabolismo conseguem acompanhar...

Enfim... Bora pro post!!!

Como você é que Consegue???

Disciplina é algo que tem que ser exercido dia a dia, hora a hora, minuto a minuto... tou aqui no chá de maçã com canela que conseguiu substituir o corneto que era o que eu realmente queria comer... E que pros outros, é absurdo vc levantar as 6 da manhã SÓ para caminhar, eles não entendem... Mas só você sabe os pastéis, refrigerantes, sorvetes e bolos que vc teve que recusar. Não sabem qual é a luta diária que vc trava contra o seu edredom quentinho para que vc esteja as 6:15 na pista de corrida alongando para iniciar a sua caminhada diária. Nem sabem como é difícil conversar com alguém que está comendo um mousse de chocolate. E ao final do dia, nem você tem certeza se tudo o que fez vale a pena principalmente qdo vc encara uma canequinha de sopa expressa insípida enquanto o seu parceiro magro de ruim bate uma bela pratada de macarrão, plena as 9 da noite. 

Depois vc vê que suas calças estão caindo, seu rosto está mais fino e sua silhueta está mais delgada, seus esforços sobrehumanos estão dando algum resultado... Aí vem a pergunta imbecil: Como é que você consegue?

6 comentários:

Andrea Aoki disse...

Pois é, haha, odeio essa pergunta, haja esforço para respondê-la rsrs!!!

Como a gente sofre, kkkkk, tb preciso tomar vergonha na cara e começar a me organizar nas caminhadas leves e ver como o joelho se comporta, fiquei muito folgada isso sim.

Bjus e ótimo final de semana!

Bá - Gostosura disse...

oi lindona, eu andava sumida, curtindo a gestação... agora estou na reta final e em breve de volta à RA... saudade...
bjim

Sara disse...

eu tb nao sei nao... rss
Olha.. eu não só vejo meu marido comer.. como eu preparo tudo p ele... as comidas mais calóricas do mundo.. Mas a minha força de vontade é tão grande... a minha visão de como vou estar quando eu chegar no meu peso desejado é tãoa guçada.. rss.. que eu to lutando.. dia após dia... e obtendo resultados maravilhosos... Acho que só consegue quem se ama de verdade ;)

Sara disse...

eu tb nao sei nao... rss
Olha.. eu não só vejo meu marido comer.. como eu preparo tudo p ele... as comidas mais calóricas do mundo.. Mas a minha força de vontade é tão grande... a minha visão de como vou estar quando eu chegar no meu peso desejado é tãoa guçada.. rss.. que eu to lutando.. dia após dia... e obtendo resultados maravilhosos... Acho que só consegue quem se ama de verdade ;)

Candy disse...

Oi Hanne, E aí como foi o jantar? Quero saber de tudo. Bjosss. Saudades!!!

Anabela disse...

Oi minha querida!
Acontece o mesmo comigo, mas temos de organizar nossos menus...
Boa semana de mt sucesso e determinação!
Bjs de carinho