terça-feira, 30 de março de 2010

Assuntos aleatórios IV - Mudança

Oi Pessoas!!!!


Finalmente a minha mudança está andando (odeio ficar sem grana) a casinha tá ficando nos conformes - ou seja morável - e eu já estou bem melhor sobre deixar a casa dos meus pais...


Vamos à temática desse blog:


SPA DAY
Com essa confusão toda de muda-não-muda e ter 2 casas o programa foi deixado de lado na ultima semana e nessa. Aff!!! Tou arrependida até dizer CHEGA, mas fazer o que? Não tenho muito rumo - as vezes eu durmo no apê - as vezes durmo na casa - as coisas de fazer almoço estão no apê e tou passando final de semana na casa... Céus, que confuso! Então pra cozinhar e tals, consegui me complicar de tal forma que... AFF!!! Vou ver se me emendo em abril.

Academia
Tal qual o SPA DAY - só que com as coisas da academia! Essa coisa de ficar pingando em 2 casas... Meu porta malas está sempre cheio!!! Tá, tá... Eu admito! Preciso só de um pouquinho de organização... Já estou providenciando...



Pesagem e Diário
Pra não dizer que tudo está ido por água a baixo: -100g!!! Pelo menos ALGUMA COISA tinha que funcionar nessa bagaça toda, né??? Meninas, DIÁRIO FUNCIONA!!! Não deixe de fazer ele de jeito nem um!!!



Finalizando, vou fazer o meu orçamento e depois as visitinhas!!!!
Beijocas!!!

12 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Maya do céu que confusão hahaha, até eu fiquei confusa de ler o post rsrs!

Ainda bem que 100grs se foram e o diário está funcionando!!!!

Espero que essa situação logo se resolva, bjusss

Arianna Lenci disse...

Amiga, que corre-corre danado hein! Mas tenho certeza que vc conseguirá fazer tudo entrar nos eixos bem certinho... faça como vc mesma me aconselhou, priorize as bolas grandes e vá encvaixando as menores, que no fim tudo dá certo!
Beijos

Carol disse...

Primeira vez no seu blog!
Adorei!
Boa sorte!
Bjos.

Candy disse...

Maya, paciência que já já vc consegue se organizar e colocar tudo em dia viu? Bjocas

Mya Schroeder disse...

Que bom, né? Antes 100gr a menos do que a mais!

Bjs


Mya

Ingrith disse...

Olha, o que eu sempre oriento sobre pesar: É coisa de doido pesar toda semana, justamente pq uma semana vc engorda, outra emagrece, outra triplica o peso, justamente pq passamos por várias mudanças no longo do mês. O que eu sempre faço é escolher uma data do mês e pesar sempre nesse dia. Assim vc tem o saldo mensal e não da semana, com isso vc se frusta muito menos. Claro que sei que uma semana sem pesar pode ser o suficiente pra haver um descontrole, então pesa e não anota o peso, fica só pra vc, anota e leva em consideração apenas o peso "mensal"

Nathália NaRa disse...

Eu também acredito no poder do diário!!! e mais ainda no poder da máquina fotográfica! Esta semana, que não estou fotografando, meu cardápio já está mais feinho...
E como sua vida está confusa,não? De lá para ca, de cá para lá!
Assim ninguém te acha!
Beijocas e boa páscoa

Mi disse...

Maya, como vai? Você podia postar fotos do seu apê, pra gente ver.
Não entendi porque você usou o termo spa day.
Bjs

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá!
seu blog é muito lindinho! =D

F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Unknown disse...

sabe que uma das minhas preocupaçoes em começar a mudança pro meu apê é essa se ter coisas lá e ter coisas na casa dos meus pais... to pensando em quando me mudar, já fazer isso duma vez só heheheh Um fim de semana light pra ti! bjus!

Sibele disse...

Oi,Maya!Td bem?Saudade de vc e das nossas conversas no msn,mas com essa correria maluca q está tuda vida nem tens entrado no msn né eu pelo menos não tenho te visto.
Cuide-se!
Feliz Páscoa!!
Beijosss

Léia - Emagrecendo com o Pense Magro disse...

Oi,

estou começando meu blog hoje.
parabéns pelos quilos elimidados!

abs