segunda-feira, 1 de março de 2010

Aniversário e Levianidades...

oi Gente!!!

"♫ Parabens pra vc! ♪ Nessa data querida!♫" Essa semana meu bloguinho faz 1 aninho de vida... ai que emoção! Claro que com o 1 ano vai-se o Lay velho (feito com muito carinho pela Val do Rio - Ela sumiu da blogesfera) E vem um novinho que eu estou preparando... Vou subir assim que achar saco para tal assim que puder... Ele está mais leve... menos a ver com dieta (mas acho que mudo ele até o fim do mes de novo.) Enfim...


Vamos à postagem dessa semana:

A Balança me deu um presente hoje! Tá... eu não segui 100% certinho da dieta, só fiz hidro 2 x na semana passada... mas ela me presenteou com 1,1kg a menos! Fiquei tããããão Filiz!!!! Principalmente que os abusos do carnaval foram estupendos... Consegui me manter mais na linha que pude...

A novidade (bom... isso não é novidade...) é que eu ando meio surtando por causa de uma grande mudança na minha vida... Tou com o espírito de "PÁRA TUDO POIS EU QUERO DESCER!" Vai entender o que se passa na minha cabeça... Tb é uma situação bem "radical" - é radical pra mim, tá gente???? - mas só vou poder falar qdo tudo tiver concluido...
Enfim... Vou ver se hoje ainda faço hidro (pois não teve cristo que me tirasse da cama cedo...)  pois com o resultado na balança fiquei feliz. Só tenho que seguir certinho, fazer meu diariozinho... e pronto! serei uma criança magra! (porque feliz eu já sou! rs)

Balanço de 1 ano de blog:
Em 1 ano EMAGRECI 12 kgs...  e engordei 14,8.
Comecei com 93.0 cravados e hoje a balança me mostrou 95.8.
Hum... Nada animador... Vamos ver se com 2 anos de blog tenho números melhores...

Beijos a todos e vou ás visitinhas!

8 comentários:

Drê disse...

mas vamos recomeçar né miga?

Mi disse...

Parabéns Maya!
Eu também elimineu 1k e fiqui muiiiito feliz. Hoje é primeiro de março, hora de recomeçar - vamos recomeçar com o pé direito. Chega de engordar, agora vamos emgrecer.
Beijinhos.

disse...

Oi Maya parabéns pelo niver do blog e vamos em frente. Beijos boa semana

Candy disse...

Oi Flor,

Eu tb perdi 1,100 kg , ó que legal. Já preenchi a planilha com o meu peso e as medidas, ok?

Fiquei muito curiosa pra saber qual é a mudança. Conta vai...

Arianna Lenci disse...

Amiga, confesso uma coisa, apesar dos números não serem favoravéis, quem te conhece, te acompanha, percebe uma clara mudança de pensamento, atitude. Uma clara mudança de humor... mesmo quem não te conhece é só ver as primeiras postagens que verá a mudançca. Vc está masi animada, masi feliz, mostra um vigor, um bom humoir a muito perdidos em vc e que reapareceram de uns tempos pra cá! Fico muito feliz em ver essa sua melhora continua! Beijos.

PS.: Não troquei meu bloguinho querido pelo bloguinho de lingua portuguesa bnão viu... rs

Sibele disse...

Oi,Maya!Parabéns pelo 1 ano de blog!Parabéns pro não ter disistido da Ra pq tanta gente que conhecemos nessa blogosfera simplesmente desistiram da RA, então acima de tudo somos vencedoras e persistentes lembre-se sempre disso.
Cuide-se!
Beijosss

Nathália NaRa disse...

Parabéns pelo 1 ano de blog! Eu estou blogando há 3 meses, e parece que esta é uma parte da minha vida que está crescendo, dando frutos... Estou conhecendo pessoas novas e maravilhosas!
Adorei conhecer vc, adorei sua visitinha! Seu comentário foi ótimo, as vezes eu também sinto que sou meio Dori, hehehe
Menina, eu estou adorando o pense magro. Pois eu penso gordo e estou aprendendo com o livro. Tipo assim: as pessoas sentem fome, somente esperam a próxima refeição. Jura? Eu não sabia!!!
Mas eu também fiquei quase um mês empacada em uma tarefa, nem lembro qual... Acho que foi a de passar fome por algumas horas. Não, foi a de jogar comida fora (credo, é pecado!!!)
Bem, enfim, foi ótimo te conhecer e espero que conversemos bastante no seu segundo ano de blog! E que emagreçamos bastante também! Ah, já estou te seguindo!
Beijocas

Nathália NaRa disse...

Para mim o livro está ajudando bastante. As tarefas fazem sentido (um ou outra é mais sem noção, mas no geral é bom)...
Eu desanimo as vezes, mas também nossa tarefa não é fácil e nossa caminhada é cheia de pedras... O importante é não desistirmos, apesar do desanimo...
Beijocas e boa semana!