OI Pessoas!
Passando por aqui só pra não perder o hábito. rsrsrs.
Lembram daquela situação radical? Pois é... Mudança - literalmente... Tou saindo da casinha dos meus pais e indo morar sozinha. Ai que frio na barriga...Quinta chega a geladeira, cama só vou poder comprar em abril/maio... Daí... bem... As coisas vão andar aos poucos.
Vou tentar manter a hidro, pois cancelei alguns planos, paguei algumas contas pinduradas (a ultima parcela do SPA foi esse mês.) Vamos fazer equilibrismo com as finanças agora... Enfim... eu tava planejando começar a procurar um canto no 2° semestre para mim mesmo, vamos ver se eu consigo seguir uma das metas que é chegar sem dívidas descontroladas no Fim do ano. Quero dívidas manejáveis(claro, vou ter que mobiliar a minha toca.)!
Qto a RA: vai bem, obrigada, Só a academia que ainda não consigo fazer 3x por semana(sai 2, nunca 3)...
Calma! Eu explico!
Estou saindo de casa com o coração na mão. Nunca, na minha vida, tive um relacionamento tão bom com os meus pais qto agora. Aí vc fala
"Mas sair da casa dos pais não é um bicho de 7 cabeças!!" Bom... Concordo com vcs. INCLUSIVE, já morei sozinha. Por quase 1 ano. Depois perdi o emprego e não tinha condições de bancar o gasto/luxo que o apê tinha. Mas na época eu era uma pessoa um tanto
rebelde arredia com os meus pais. Pra mim, tanto fazia eles estarem em casa ou não. Acho que por isso, naquela época a transição foi mais fácil. Hoje? Conversamos no café da manhã e nos dias que não tenho aula, à noite. Acho que estou curtindo ao máximo a companhia deles enquanto ainda moro lá - o que prejudica a hidro de manhã - mas dou um jeito de fazer durante o dia... nos dias que não tem aula, Razão pela qual eu não tou conseguindo fazer 3x por semana.
Tb tem outra: não gostei da experiência de morar sozinha.
Opções? Dividir? Bom.. o apê é grande, é bem perto do centro, admito. O problema é que não é aluguel. O apê pertence aos meus pais.
Senta que lá vem história: Meus pais possuem um apartamento no centro. Estava alugado desde 2004. E até onde eu acompanhei tinha fila de espera pra alugar. É um imóvel MUITO bem localizado. Enrolação daqui, depredação dali, o ultimo inquilino saiu em outubro e o apê ficou à espera de um novo morador. Por causa disso houve um
pequeno desentendimento entre a imobiliária e meu pai. Uma noite, irritado, ele solta a pérola numa conversa "Eu ganho mais fechando aquela m#$%@!!!" Daí eu solto:(num tom irônico aparentemente não captado) "Fechar? Então deixa eu morar lá!". No dia seguinte ele cancelou o contrato com a imobiliária e me entregou as chaves.
Por que eu contei essa historinha? Para mostrar qto o meu pai é incostante. Não tem contrato, eles me deixaram morar lá só pro imóvel não ficar mais estragado
(descobri que imóveis fechados degradam mais do que os em uso). Vai que ele surta de novo e quer alugar o apê? Eu, tudo bem, tenho pra onde ir, mas quem for morar comigo? o que vai ser da pessoa? Então, não. Por enquanto.
Talvez um bichinho? Na época que eu morava sozinha não tinha horário e não parava em casa. Impor isso a um animalzinho para suprir a minha solidão é cruel. Por isso, até segunda ordem, vou ter 2 casas (SIM!!! vou passar fds na casa de papai e mamãe!!

)
Bom... pra quem não tinha nada pra falar até que eu escrevi muito!!!
Beijocas e vou colocar as visitinhas em dia...
Ah, Sim! Com o aniversário do blog, mudou a carinha dele! Mais light para ser visto por vcs!!!!