terça-feira, 12 de maio de 2009

Que livro eu sou?

Postagem rapidinha... tava me atualizando na Blogsfera e achei um testezinho para lá de engraçado!
QUE LIVRO EU SOU?

Tá certo... é bem limitado considerando a nossa vasta literatura mas não vou negar que fiquei surpresa com o resultado!




UPDATE

GEEEENTE! que emoção!!!!! Meu bloguinho, que mal tem 3 meses de vida, foi indicado para o TopBlog!!!! AGRADEÇO de montão quem fez a indicação, mas não vou participar... Não este ano... vi o regulamento e não concordo com alguns pontos. Por isso deixo para ano que vem e ver qdo, quem sabe...

Ai... mas sabe que eu fiquei feliz? Nem sei como está a competição... Vou começar a acompanhar hoje e já vai uma reclamação: (rsrsrsrs - só eu mesma para isso...) Não tem categoria DIETBLOG! Afinal de contas é assim que eu classifico meu bloguinho e os muitos que eu acompanho! é uma blogesfera tão grande... deveria ter uma categoria só dela!!!!

Beijoooooocas!
p.s. AINDA tentando me atualizar.... hunf.... Não acesso alguns dias e atrasa semanas!

12 comentários:

disse...

Oi, em relação ao post anterior, concordo contigo as palavras realmente tem poder, e ás vezes é díficil não se deixar influenciar por elas e acabamos guardando o que é ruim mesmo como se fosse um apego, sei lá, é preciso uma "educação" para não se deixar abater e se concentrar nas coisas boas. Ah fiz o teste do livro e deu o mesmo que o seu, gostei :). Beijos

Renata Alzuguir disse...

Oláa...que bom que gostou do post!!!
Beijão e até amanhã

Sibele disse...

Oi,Maya!Tá sumida mesmo.Bom não li esse livro da Martha Medeiros,mas adoro os textos dela, ela tem muita ocisa bacana.Nossa muito legal que tu foi indicada para participar do Top blog, pena que tu não vai participar.
Cuide-se!
Beijos

Val disse...

Como sou curiosa, fui lá fazer o teste tb. deu:Você é... "Carmen – Uma biografia", de Ruy Castro.
Nada a ver comigo, kkkkk.
Bjs!

§ leilinha § disse...

. oi amiga!
. parabéns por sua indicação!
. estou em falta com as visitas, mas o trabalho está realmente acumulado, quisera eu poder passar a manhã inteira visitando todas as minhas amigas, que atualmente, graças a Deus, são muitas.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Juliene disse...

Oi, Maya!
Eu quero a reportagem digitalizada sim, se puder me enviar, coloco no blog porque achei muito interessante.
No site da revista ainda não tem a reportagem e eu não tenho mais acesso a senhas de acesso para áreas restritas como antigamente (trabalhei em biblioteca) então é osso, amiga! Rsrsrsrs...
Eu tenho a revista, mas quero dividir a reportagem com quem não tem...
Outra coisa: não esqueci das suas figurinhas não... sei que esperar causa a maior ansiedade, né? Mas eu estava organizando meus e-mails, estava uma bagunça só. Domingo foi que o Outlook ficou ok e então eu vou mandar logo, fique tranqüila.
Beijos.

Candy disse...

Oi Maya,

Esse livro parace ser bem legal. Me linka aí no seu blog...

Bjooo

Sibele disse...

Oi,Maya!Como curiosa que sou fiz o teste o resultado foi que sou uma pessoa muito introspectiva, o livro é um da Clarice lispector tri intmista.Acho que não combina muito comigo,ams td bem.
Cuide-se!
Beijos

§ leilinha § disse...

. oi amiga, passando para deixar um "oi" e dizer que estou por aqui sempre, as visitas estão meio raras por conta da correria, mas tenho lido os blogs.
. excelente dia.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
§ leilinha § disse...

. obrigada pela amizade!
. dica: mesmo sem inspiração abra uma nova postagem, vá contando coisas do dia a dia, metas, e o post logo fica enorme, é legal porque aparece atualizado recentemente e as pessoas aparecem mais vezes para visitá-la.
. bj.
. fique com DEUS.

Gezinha® disse...

Passando para conhecer o seu cantinho.
Quero desejar um ótimo final de semana de RA.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/