quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dia 6 - Faltam 15 dias! Dor... dor profunda do meu seeeeeeeer!

OI meninas!!!! (e meninos caso tenha algum que leia esse blog... )
Tou aqui primeiramente para agradecer os recadinhos de apoio do ultimo post... Tava chateada e decepcionada com tudo a minha volta...
No dia em que postei eu meio que "quebrei" meu ultimo elo com o energúmeno... Longa história, penso em contar isso em outro post... quem sabe rende um "Vida no Zoo", que anda abandonadinho que só? Gosto de pensar assim... um momento triste da minha vida distorcer ao ponto que fique leve e engraçado... pois quem vive de desgraça é jornal sensacionalista!

Visitas efetuadas, o diário escrito então, bora para o post!


Estou ULTAMEGA dolorida ... Graças à minha coaching pessoal o planejamento diário (semanal) finalmente saiu e eu retomei a leitura do Pense Magro... Vi que tinha bastante tempo e dava para me organizar bem... tanto que encaixei "algumas" aulas à noite... Resultado? TOU DOLORIDA! Tudo dói da cintura para baixo.... O que eu estou fazendo? JUMP 2, 4° e 6°, spinning e Natação 3° e 5°, e step 2° e 6° (quarta não rola porque eu tenho compromisso à noite... daí resolvi fazer JUMP na hora do almoço...)

Me sinto um hipopótamo qdo subo no trampolim... Na aula de step eu viro um moranguinho e na aula de spinning eu fecho os olhos para acompanhar... e ainda não consigo fazer nem uma aula toda... sei que isso denota falta de condicionamento que eu vou adquirir com o tempo, mas que me senti uma derrotada, eu me senti... Sei que é um preço pequeno a pagar pelo ENORME ganho... mas affe!!!! Vania, minha linda, me dá uma luz senão eu desisto! rsrsrsrsrs! Sem falar que ontem, além de não ter fechado a aula, estava com uma tremenda dor de cabeça... Nem nadar eu fui... Acho que foi intoxicação de chocolate, SÓ PODE! Só fui porque o bolo de chocolate que eu tinha comido (confrartenização daqui da equipe) senão tinha dispensado e corrido para casa!!!!! rsrsrsrsrs

Detalhe: A menina aqui fez JUMP di novo hoje... MAS dessa vez pedi arrego aos 30 mim de aula...



Ganhei um selinho da Val! Adorei moça, obrigada... Eu sou terrivel pois acho que quem eu REALMENTE acompanho, já recebeu o selinho - então quem comentar pega aí o selinho... à vontade (rsrsrsr)





Beijos a todas e bom restim de semana!!!!!!!!!!

9 comentários:

Micha Descontrolada disse...

to mto orgulhosa de vc..
e daqui há um tempo vai cantar pro energumino: "LATE, LATE, LATE QUE EU TÔ PASSANDO!!!"hahahhaha


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

iara disse...

Oi Maya !
Gostei da determinação nas atividades ! Continue assim e conseguirás vitórias !
Beijos e sucesso

Val disse...

Que bom q vc está animada com as atividades . Eu n consegui fazer jump. Machuquei feio o joelho na primeira aula.
Li o comentário da Micha, vc tb pode cantar: Baba bay, baba...Agora eu sou mais eu, mas vou deixar vc olhar, só olhar....

Sibele disse...

Oi,Maya!Calma menina tudo nessa vida é passageiro, calro menos motorista e cobrador,hahahahaa.
Tudo na vida se ajeita, sabe que li esses dias uma frase que nossa me marcou muito "Os obstáculos são necessários para conhecermos a nossa força".
E acho que é isso ai, levanta, sacode a poeira e dá volta por cima, vc é uma menina linda, cheia de vida e de gás, tenho certeza ue logo logo vais encontrar uma pessoa bacana e que te faça muito feliz.
Beijosss

Priscila disse...

Ainnn sou doida pra fazer academia !!!
Aproveitaaaa

bjao

Anônimo disse...

tá lendo os 3 livros?

estou a fim de ler o "pense magro" mas totalmente sem tempo e sem vontade de gastar dinheiro com isso (rsss).

sabe que eu faço duas aulas na academia, mas é assim: na primeira eu arrebento, a segunda vou bem até a metade e o restante me arrasto. Mas prefiro assim senão volto para casa e começa o estresse mais cedo (arrumar o apê, cosinhar, fazer minha tese, cuidar do filhote).

Pelo menos na academia não preciso me preocupar com ninguém (além de mim rsss).

Beijos e levanta o astral: deprê engorda, fixar demais nos problemas também engorda!

Então amiga, tente ver sempre o lado bom (acho que tudo tem vários lados).

beijos

iara disse...

Maya, não podia deixar de vir aqui, hoje foi minha primeira aula de jump e essa imagem da elefantinha caracteriza exatamente como me senti. Um hipopótamo num trampolim !!!! rsrsrsr e cheguei a conclusão também que meu condicionamento é horrível, não desisti !!
Vamos que vamos !

disse...

Oi que bom que está mais animadinha, fico feliz. Beijos

Barbara Lucas disse...

oi linda, postei o meme... hehehe
foi mais rápido do que imaginava... aos poucos coloco tudo em dia
beijinhosssssssssssssssss