segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cale-se

Eu não lido bem com elogios. Já descobri isso. Parece uma sabotagem ferrenha mas creio que eu não os mereço.
Vcs devem estar achando que é drama meu mas vou retonar a um evento que aconteceu esta tarde.
Depois de umas 2 semanas sem me ver, um amigo me encontra e diz: "Nossa, como vc está bem! Vc emagreceu?" Foi o tique da minha bomba-relógio. (Não. Não emagreci. Nem um grama sequer! Devo mencionar que estou lutando pra me afastar dos 3 dígitos? E que eu estou perdendo?) Como tínhamos coisas pra fazer, percorremos algumas lojas. Resisti a sorvete, doces e salgados. Mas foi só me encontrar sozinha... Fui direto ao Mac's. Não estava com fome. Nem com vontade de comer. Mas comi. Pedi um Angus e um Flurry (Céus! Onde eu estava com a cabeça?) Depois de dias fazendo todo o possível pra fazer as coisas certas. Enclausurada em casa, tentando controlar a compulsão... Então, percebi que tenho um desses epsódios por dia... E não tem santo que me segure. Remédios, promessas... família e amigos? normalmente eles fazem parte do outro time!

Ultimamente notei que tb não quero ir pra eventos ou encontros ou qq outra coisa que envolva comer... O eterno #MEDO de não me controlar e comer desesperadamente - como se fosse a minha ultima refeição - toma conta de mim e... sim... tenho evitado...


Podem tacar pedras em mim - estou vivendo pela metade.


Então, por favor: Cale-se e me deixe emagrecer em paz.

Nenhum comentário: