quinta-feira, 19 de maio de 2011

Brancas nuvens...

Olá pessoas...

Sobre a dieta, sem muitas novidades... o ponteiro da balança não se mexeu...Vamos falar de outra coisa pois a vida não se resume a calorias, peso e medidas...


Vamos a notícia que eu adiantei no penútimo post...
Juntei as escoooovas!!!! Eu e o amor estamos morando juntos... rsrsrsrs
Feliz, feliz, feliz!

Achei que ia ser mais traumático que está sendo. rs. Num falam horrores de morar junto? que a sociedade está indo na corrente que morar sozinho que é bom... Todo mundo que eu vejo falando da experiencia, fala mal (os que não falam estão juntos até hoje, né? rsrsrsrs). PRA MIM a experiência está sendo boa! Resta saber o outro lado da moeda... (quem sabe eu o convenço-o a deixar um pequeno depoimento?)

Vai uma fotinho nossa...
Capital Steak house do pier 21... Um dos nossos lugares preferidos...

6 comentários:

Unknown disse...

Oieeee. Bem dizer que foi novidade pra mim, estaria mentindo. Torço pra vcs serem felizes. Formam um casal lindo (e não é pq sou amiga de vcs). Hanne sei que vc vai cuidar bem do meu amigo, assim como ele de vc. Relacionamento tem altos e baixos é normal, no mais é não qrer mudar o outro, e aceitar. Felicidades!!!!!!!!!!!!!
Bjs

Micha Descontrolada disse...

acho q eu nunca tinha te visto...adorei te conhecer!!! vc e o amore.
e morar com quem a gente ama é sempre delicioso.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Candy disse...

Que lindinhos. Torço muito por vcs. Olha, acho que o que impera hoje é o individualismo. Por isso a corrente de morar sozinho. Relacionamentos não são faceis amiga. Bjocas.

Anabela disse...

lolol eu amei a expressão "juntar as escovas", não conhecia rsrsrsrsrs
Acho muito bem! Que vcs juntos construam uma vida feliz, se compreendam e façam sempre por dialogar.
E parabéns, que essa união de escova seja abençoada!!!!
Mil bjs de carinho

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

aaaaaaaaaaaaaaa eu volteii...uhulll amiga eu te parabenizo..MAIS UMA VEZZ pela sua felicidade!! torço mt p ke vc seja mega master feliz...sua linda!!! espero q td de mt certo p ti pq vc merece: FATO...não sumo mais...rs e vc apareça viu!! bju bju

Sibele disse...

Oi,Maya!Nossa que legal, morar junto deve ser uma experiÊncia bacana mesmo, eu primeiro preciso ter um namo pra depois pensar nisso,kkk.
Uma ótima semana!
Beijosss