quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Plano B

oi Pessoas!!!

Depois de um feriado, um post descente. E sim... eu melhorei (foi só uma crise alérgica...) Obrigada pelos recadinhos de melhora..

Ao post então!

O tempo de planejar coisas chegou ao fim e euzinha estou colocando em prática esse mês para ver se eu tenho algum saldo positivo esse ano... Como eu falei aqui, sempre considero setembro o mês de balanço...

Tive alguns (muitos) ganhos esse ano! Outros foram retrocessos monumentais.
Mas esse balanço eu vou deixar mais pra frente, no meu aniversário... daí eu vou ver o que se passou em 2010.


Vamos aos finalmentes:


Ultrametabolismo.
Ok... Tentando passar por cima da maldição desse método, eu vou pra dieta B que eu havia escolhido nas tarefas do Pense Magro. Por que ela? Apesar de ela ser MUITO restritiva ela é totalmente balanceada! Ela tem as porções de proteina, legumes e carbos integrais na medida certa. Por que ela é tão difícil de seguir? Porque ela bane todo e qualquer alimento branco e industrializado. Então lanchinhos rápidos, comer na rua está fora de cogitação. E tb bane o que é "facim" de consumir: derivados do leite(queijos, iorgutes e afins), alimentos com gluten, embutidos e bebidas industrializadas. Com a disciplina adquirida com o programa do DAYSPA (sim meninas, não mencionei ele aqui mas o programa continua firme e forte! Só o planejamento que foi pra's cucuias! kkkkkkkkkkkkk) não será muito difícil seguir a dieta do ultramentabolismo. Já tenho uma listinha do que eu posso comer. Então comidas não planejadas (que são salgados, doces e outros) vão sair do meu dia a dia pelas próximas... 7 semanas. O que será muito bom. A desvantagem do ultrametabolismo é que não tem contagem de calorias. MANS em compensação não como absolutamente nada branco industrializado (Açucar, farinha, massas, pães e bolos) então o que seria para ir pros quadris vira energia e é esse pique que eu estou precisando agora.



Rodas da paz
Estou correndo atrás de uma bike! Vai ser das baratinhas mesmo. Ando sem cacife pra comprar a que eu realmente queria. Estudando aqui e lá decidi vir pro trabalho de bike! O trajeto é de aproximandamente 6,5 km... Nada longe, né? Eu achei pouquinho e um absurdo o povo achar que não dá pra vir de bike pra cá. A boa é que aqui tem vestiário, em outras palavras: tem armário pra por as coisas do banho, tem chuveiro pra tomar banho! Então o que me impede? Rien!




Projeto 1000 Tsurus
É... esse não andou muito esse mês... Ansiedade deu uma folga - apesar de não refletir na balança. 222 é a ultima contagem... Acho que dei uma desanimada qdo um amigo meu falou que eu teria apenas 600 qdo terminasse o bloquinho que tenho na mesa... e eu tenho que comprar outro... aff's... vou ver se acho do mesmo!




Gente, era isso que eu tinha pra contar!
Bitocas e obrigada pelas visitas!
Agora vou visitar todas!

7 comentários:

Micha Descontrolada disse...

to mto orgulhosa de vc...boa sorte no ultrametabolismo aí

e essa ideia da bike é otima..eu trabalho mto longe de casa, nem rola de ir de bike.
to querendo consertar a minha pra dar umas voltas no fds.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Conquistando Sonhos disse...

Obrigada pela passada em meu blog, seja sempre bem vinda!!

E tbm estou com uma crise alergica hoje, estou rouca demais!

E fica firme no ultrametabolismo!
Beijos

Midi disse...

Oie

Que bom que melhorou então!
Vou esperar seu balanço de setembro.

Essa dieta do ultra eu NUNCA iria conseguir fazer, pois eu ainda como com porazer meu pãozinho francês(sem miolo) de vez enquando.Mas parece boa pra dar um susto!Boa sorte!

Adorei a idéia da bike, eu adoro andar de bicicleta, é tão bom....e se lá tem chuveiro fica tranquilo né?Tomara que de certo!

beijos

Candy disse...

Boa sorte pra vc na dieta nova. Amanhã vou fazer atarefa de ficar sem almoçar de novo. Topas?

Unknown disse...

boa sorte no livro menina! uma semana super light! bjus!

Micha Descontrolada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sibele disse...

Oi,Maya!Td bem?Nossa legal ter comprado bike eu adoro andar de bike, agora faz tempo que não ando, tenho mais é caminhado mesmo.
Uma ótima semana!
Beijosss