segunda-feira, 27 de setembro de 2010

THE END


Eu estava esperando a algum tempo pra postar essa imagem... Ela viria juntamente com uma ótima notícia... uma notícia que eu esperava ansiosamente... Bom... ela vai voltar pro banco de imagens... e ser deletada do meu HD... Depois de duas semanas sumida eu explico o motivo do meu sumiço... Dia 11/09 foi o aniversário de 1 ano de namoro. Dia 20/09 ele (EDITADO) resolveu terminar... do nada. Desde de então eu caí num inferno pessoal. Vario de dores no estômago a compulsões.... e sim... desde aquele dia eu não durmo uma noite sequer... E não ando encontrando forças pra levantar da cama e vir trabalhar. Cheguei novamente ao fundo do poço que me levou a criar esse blog... engraçado que é o mesmo motivo (apesar de ser pessoa diferente) está me levando a pensar em fechá-lo. Ou simplesmente torná-lo privado. Não quero que ele saiba de mim mais. Quero cortar todo e qualquer contato em função da minha sanidade.
Um turbilhão de emoções bateu a minha porta e desde então acho que eu estou presa em um sonho - Pois a pessoa que falou comigo dando a decisão de finalizar o namoro definitivamente não era o meu namorado. Acho que ele foi abduzido, sei lá. TUDO perdeu o sentido.

Vou dar um sumiço por tempo indeterminado, pessoas... Tentar sair do fundo do poço (as vezes eu acho que eu nunca saí de lá...) As pessoas que quiserem convite (caso eu decida privar o blog) me avisem...
Agradeço de coração os 70 seguidores que eu tenho. E gostaria que vcs deixassem alguma marca caso desejem continuar seguindo esse blog (se eu decidir continuar com ele... ) Mandem um e-mail para: maya.jahal@gmail.com

inté...



Edit 1: Editei o post mas sem mexer no conteúdo... Só retirei as palavras de "baixo calão"
Edit 2: Resolvi nem fechar e nem privar o blog. Agradeço as meninas que deixaram comments e as que me mandaram email... me fizeram pensar bastante em tudo que aconteceu.
Edit 3: a dor de estômago passou. Mas o apetite não voltou. Vou aproveitar e ver se emagreço algumas gramas ;)
Edit 4. Eu e o ex conversamos e conseguimos colocar alguns pingos nos i's...
Edit 5. Seguindo a sugestão de um amigo resolvi procurar um psiquiatra, pois as minhas experiências com psicólogos não foram legais.

Beijos

6 comentários:

Mya Schroeder disse...

Amore, nao fica assim! E por favor, não deixe de manter contato conosco. Pelo menos cooque seu blog no privado. Mas não o delete, por favor!

Quero manter o contato com vc sim, me mande o convite.

Um bjo gde
e Acorda menina!!!!


Bjs carinhosos

Mya

Unknown disse...

Oi may...
sou nova aqui...
acredito que vc nunca tenha ido ao meu cantinho...
te entendo, passando por isso não tem cabeça que resista...
peço a Deus por vc Ele vai te dar a direção e o conforto da paz...
bj flor

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Lembro de q vc me disse alguma coisa sobre "relacionamentos q fazem mal"...ele nao te merece, qd vc se der conta q o cara q vc se apaixonou nao existe mais e q nao adianta ficar na fossa, vc se reerguer..o cara partiu certo? agora vc tem a vc e tds q te rodeiam aki no virtual como no real..vc é super agradavel, amiga e nao merce ficar sofrendo por quem nao valoriza a super mulher q vc é..então..se levante por vc mesma..se quiser privar o blog, prive (MAS ME CONVIDE VIU!!)
faça o ke vc kiser p se sentir melhor...saiba q tds nós estaremos aki p vc...vc é independente, linda e com mt garra p ser o ke vc kiser..PRINCIPALMENTE SER FELIZ!!
te adoro amiga...conte conosco sempre viu!!

bjuss

Midi disse...

Ah, Maya sinceramente nem sei o que dizer :(
Espero que vc tenha forças pra sair da tristeza e ver que vc é uma mulher especial!Tõ torcendo por vc, de verdade e mandando boas vibrações aqui!Não desiste do blog não.
E se caso for privatizar: midisantos@ig.com.br
não esquece de mim heim!
abraço apertado e beijinho!
Fique bem!

Lady J. disse...

Ah menina que noticia ruim!!!!!!!!! Tô meio que boba aqui sem entender. :(
Ele que perdeu nisso tudo uma pessoa super especial como vc . :/
Ei, se continuar com o blog eu quero continuar lendo tá?
Beijos e fica bem!

**Má** disse...

Ai flor... espero que vc esteja melhor e ó... qq coisa gritaaaa... Estou mudando de endereço, quando puder... me visita => http://mudandoaos30.blogspot.com <= .... Beijinhos