terça-feira, 9 de junho de 2009

1 dia - Inverno a viiiiiiista!!!

Oi pessoas maravilhosas!!!!

Desculpe o sumiço.... Quem disse que funcionário público não trabalha????
Trabalhei horrores essas duas ultimas semanas... Mal deu para respirar... e o pouco que deu para respirar eu não queria ficar na frente de uma telinha né??? Mas muita coisa aconteceu... Então como meu amigo Jack diria, vamos por partes!


Corpo...
Óbvio o tema desse blog é dieta, né gente???? Nada mais justo que começar por ele. Diário parou de ser feito qdo os guris de floripa botaram os pés por aqui (equipe de desenvolvimento de Florianópolis)
Orgias alimentares + frio demais para ir para academia... então já viram né??? Tou imprimindo o meu planejamento semanal para ficar BEM a vista para seguí-lo. Já vi e já fiz o que poderia ser posto no papel... é hora de agir!!! Voltando para dia 1 do diário...

.. e Mente
Continuando a minha viagem ao campo do meu "pior inimigo" resolvi começar uma empreitada com destino ainda incerto... Comecei com as aulas de Kyan-pô. Afinal de contas o que eu estou me propondo(30 kgs a menos) vai precisar de uma mente mais "equilibrada"... e do jeito que eu ando estou cansada de fazer castelos na Areia. Quero uma sólida base, nem que seja para uma cabaninha.

p.s terapia não dá... pelo menos comigo não anda funcionando...
p.s 2. Menina superpoderosa - falei com o Rildo e ele me disse que o curso de SP está passando por uma reestruturação... em setembro eles poderam abrir vagas... por enquanto eles só estão aceitando gente por indicação de discípulos do próprio círculo (falei difícil agora! rsrsrsrs)



Encontro regional do LULUZINHACAMP 06/06!

Gente! Esse foi o segundo encontro de Luluzinhas que eu fui... e BOMBOU! Tinha tanta luluzinha junto... pena que deu uma tremenda QUEBRA para mim porque eu tinha curso (no sábado à tarde, podi?!?) tive que sair as 2 e voltar as 4... mas valeu de qq Forma... Levei umas bijus que fizeram O sucesso... Conheci pessoas (animadésimas), conversei com outras já conhecidas... e finalizou num barzinho próximo regado a samba (tudo bem... não sou fã de samba mas tudo pelo social, certo? rsrsrs)


Viagens
Macchu Picchu
ESSA VAI SAIR!!!! Nem tou acreditando!!! tou andado todos os dias, conversando com quem foi... optamos por um pacote turista já que em vai (somos 2) não está na melhor forma. Melhor que eu já pego as informações necessárias(e vejo como o corpo responde à altitude) para fazer a trilha ao melhor estilo mochilão.

RIO 40°!!!!
Estava hiperanimada com a possibilidade de conhecer a Val. Tinhamos marcado uma ida minha lá para o Rio, beber umas cervas à beira da praia e esquecer a nossa vida mesquinha (que fossem por apenas 3 dias...) Infelizmente houve um contratempo (no sentido literal da palavra) e tive que desmarcar a viagem... tudo bem, Val... que seu caminho agora fique mais brando depois da tempestade... e outra, oportunidades não vão faltar! Quem sabe no próximo feriado?

Salve, Salvador!!!

Bom... por enquanto ESSA viagem está de pé, principalmente é de um grande amigo do coração que vai colocar arrei... digo, se casar agora em julho... Estou só nos preparativos... gostaria de ir 20 kgs mais magra (com a antecedência que ele me avisou, eu tive tempo... eu que não "consegui" levar o projeto à cabo ) mas... estar lá será mais importante...

Nova Paixão!
GEEEEENTE! Tou apaixonada pelas quartas à noite! (rsrsrsrsrs) Agora eu explico...
Eu tinha esquecido como era BOM jogar RPG[1]!(culpa do energúmeno... ) É desestressante, a gente ri muito e deixa a minha cabeça mais no lugar para enfrentar o resto da semana...(afinal a gente joga todas as m* da vida em mesa...)
Estou à caça de um grupo aos finais de semana.. AÍ SIM eu seria uma criança feliz!!!!!

Agora que a turbulência passou eu digo - o RPG foi fundamental para eu conseguir superar a tempestade do início do ano... Sem falar que as quartas andam sendo uma recarga geral... em todos os sentidos...

[1] Role-Playing Game ou Jogo de Interpretação de Personagem. Acho bem mais acessível que um aulas de teatro... Pelo menos vc pode interpretar, improvisar e não passa pela vergonha de ter uma platéia te olhando...

[2] Essa não é uma mesa "normal" de RPG... é um mundico essencialmente masculino. (mas para mim que sou desenvolvedora, que diferença faz?) na mesa de quarta, por enquanto, só tem 2 mulheres. Mas com o andar da carruagem acho que FINALMENTE seremos maioria!!! HUAHUAHUAHUAHUA! GIRLS RULES!!!

Selinhos...
Durante a minha ausência eu ganhei alguns selinhos... mas qdo eu fui lá buscar tinha se passado tanto tempo da postagem que eu não sei mais o que ganhei!!!!!

Obrigada a Iara, a Ká e à Val pelas indicações... Significou muito ser lembrada por vcs...



E eu acho que por enquanto é só! rsrsrsrs
Vou agora partir para as visitinhas e uma bitoca na ponta do nariz de vcs!!!!

12 comentários:

Pri Machado disse...

Ai quanta viagem boa, leva eu ???? rsssss
O frio parece que desmotivou muita gente né. Desanima não, boooora malhar.

bjao pra vc

disse...

Saudades viu mocinha ainda ontem entrei no seu blog :). Bom saber que pelo menos nos aspectos emocionais as coisas estão indo bem, e que bacana você vir sem desculpites e sim com um objetivo traçado, que com certeza vai realizar. Não some não, bjhs

§ leilinha § disse...

. amiga, quanta novidade!
. eu entrei na academia na semana retrasada.
. não sei e nunca vi jogo de rpg, risos, mas se serve para reunir, rir e relaxar para o dia seguinte já amei, risos.
. aqui está frio e chovendo, tb fico de cachecol bem quietinha no meu cantinho, risos.
. excelente final de semana amiga.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Candy disse...

Oi Maya,

Posta seu pplanejamento pra gente ver.

Bjocasss

**Má** disse...

Eita quanta coisa.... Não fui só eu que sumi né gatinha!!!! Agora com a expo tá tudo corrido.. .Devia ter ido ontem... foi ótimo...
Bjokinhas e qq coisa me gritaaaaaa

iara disse...

Maya ! Quer dizer que vens visitar a terrinha do axé !? Me procura, estou até pensando em ver com as meninas do desafiando se há outras meninas aqui em salvador, de repente podemos fazer um encontro. Vou verificar isto.
Qual a data que voce estará por aqui ?

iara disse...

Ah ! Moro em Itapuã

Sibele disse...

Oi,Maya!Saudade de vc andava sumida hein!
Tem selinho pra vc lá no blog.
Bom feriado!
Cuide-se!
Beijosss

Iara disse...

Maya Acredito na filosofia do " mente sã corpo sã " e meditar é uma boa mesmo.
Fiquei curiosa pela RPG que voce fala.
Conte mais !
Beijos no coração

Micha disse...

mtas coisas boas...
viagem a vista. tenho mta vontade de ir a Machu Pichu...depois passa todas as dicas pra gente, tá?


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

queria saber qual dos três livros está gostando mais rsss

e se está praticando o PENSE MAGRO, tenho vontade de comprar esse

beijos

Candy disse...

Tem selinho pra vc lá no blo. Passa lá! Bjooo